“Esperiencia exelente!”

Classificado como n.º 2 167 de 13 952 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Copacabana
Bairro: Copacabana
Avaliou há 4 semanas

Tivemos o prazer de conhecer o proprietário muito gentil, e degusta as maravilhas da padaria o pão de queijo melhor de Rio de Janeiro entre outras coisa bonicimas, o meu campanheiro é italiano ficou muito satisfeito, no último dia de férias o proprietário nos presentiou com duas xícaras lindas.Somos muito satisfeitos e recomendomos a todos de prova,

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado MarleneAndrea

Avaliou 2 de dezembro de 2019

Mais uma das deliciosas e pitorescas padarias de Copacabana. Detalhe para ao pão de queijo com queijo da Canastra. Supremo!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Ricpetri
Avaliou 6 de outubro de 2019 via rede móvel

Segato super gente boa. Tudo muito gostoso. Atendeu a ggente super bem, com o melhor pão de queijo do brasil de cortesia.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Joaofinn
Avaliou 20 de abril de 2019 via rede móvel

Estive nessa Padaria em Copacabana para provar o famoso pão de queijo e não me decepcionei: vale muito a pena! Prove o feito com o queijo da serra da canastra, muito bom. Onlugar também tem umas mesinhas no lado de fora para quem quer comer sem pressa. Super recomendo.

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado Celso_Magarao
Avaliou 24 de março de 2019 via rede móvel

Melhor pão de queijo que já comi! Mesmo tendo família mineira e o hábito de comer pães de queijo caseiros me apaixonei por este que é único e por sorte fica perto de onde moro. O sr Segato é muito simpático e sabe cativar os clientes, ele geralmente dá uma prova do pão de queijo recheado com requeijão da Serra da Canastra e assim nos conquista. Indico a todos e já levei pra família toda experimentar, aprovadíssimo!

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado LeticiaCordrosa

Os viajantes que visualizaram Padaria do Segato também visualizaram

Esteve em Padaria do Segato? Partilhe as suas experiências!