Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Traslado

Pode confiar! Se quiser tranquilidade, a RG Transporte é o caminho!Além de atendimento bom e rápido.

Avaliou há 2 semanas
renatagomesp
EXPECTATIVAS SUPERADAS!

Viagem extremamente segura, atendimento personalizado, o motorista SR. ROGÉRIO super atencioso... saiba mais

Avaliou há 4 semanas

desde 86,44 US$
desde 54,67 US$
desde 227,03 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Super indico essa empresa, muito confiável e muito tranquilo! Empresa de nove e responsável. Foi a solução para quem está na situação de quarentena sendo os ônibus e aviões muito instáveis! Podem confiar!

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado marsielleaguiar
Inspiration790747, Proprietário em RG Transfers E Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado pela confiança em nossos serviços!!!

Avaliado 22 de abril de 2020

Estava na Argentina desde 09/03 e domingo dia 19/04 fui repatriada por Uruguaina, contratei a RG transfers assim que cheguei na Imigração Brasileira para me transportar de Uruguaiana até São Paulo. Estou muito satisfeita com o serviço e ainda mais, pois não entrei em nenhum aeroporto ou terminal rodoviário que segundo rank são os principais polos de contaminação. É uma viagem cansativa, mas tem possibilidades de parar caso seja necessário, tem oportunidade de ver paisagens belíssimas durante o percurso e diminui extremamente o número de contato com pessoas.

Data da experiência: abril de 2020
2  Obrigado LidiBc
Inspiration790747, Proprietário em RG Transfers E Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de abril de 2020

Muito obrigado!! Foi uma viagem extremamente alegre!! Sucessos em sua trajetória!

Avaliado 21 de novembro de 2019

Foi um dia incrível, com os pontos principais do Rio, e em apenas um dia, vale muito a pena conhecer... Perfeito.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado jessicacI5388RT
Inspiration790747, Proprietário em RG Transfers E Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de novembro de 2019

Muito obrigado!! Pela confiança em nossos serviços!!! Até a próxima.

Avaliado 4 de novembro de 2019

Fomos extremamente bem atendida. Pontualidade, segurança e conforto. Todos nós trataram com muita atenção e respeito.Recomendadíssimo!!!

Data da experiência: outubro de 2019
1  Obrigado Jakline R
Inspiration790747, Proprietário em RG Transfers E Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2019

Muito obrigado !! Foi um grande prazer atendê-lo!

Avaliado 1 de novembro de 2019 via rede móvel

Mais uma vez extremamente bem atendida. Pontualidade, segurança e conforto. Cheguei tranquila para o casamento do meu filho. Recomendadíssimo!!!

Data da experiência: novembro de 2019
3  Obrigado CristianeSecca
Inspiration790747, Proprietário em RG Transfers E Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de novembro de 2019

Muito obrigado pela confiança em nossos trabalhos!