Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Animado esse hostel, bem localizado, cama boa, ar-condicionado funcionando bem, banheiro compartilhado limpo! Cobertores e lençóis adequados, possui um clima bom para compartilhar experiências com pessoas de todo mundo!

Obrigado pedroh266
ianpapareskos, General Manager em CabanaCopa Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Obrigado, volte sempre! :)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

O hostel tem uma excelente localização, fica próximo a estação do metrô Cardeal Arcoverde e isso facilita muito a vida para conhecer a cidade. Uma equipe muito atenciosa e simpática. Muito limpo e organizado. É minha 5ª vez nesse hostel e com certeza voltarei mais.

Obrigado Imas403

Obrigado e volte sempre! :)

Avaliou em há 3 semanas

Localização muito boa. Perto de metro e mercados. É para quem quer ficar poucos dias, para cursos e final de semana. Para ficar muitos dias é ruim, pois a cozinha é desconfortável, não tem fogão e nem pano de prato. Falta armários nos quartos femininos e são barulhento também.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Luana C

Ola! Obrigado pela visita e comentário. Nos não temos cozinha, apenas uma copa e assim divulgamos, já colocamos panos de prato novos! :). Nos vamos trocar os armários do quarto feminino. Volte sempre! :)

Avaliou em há 4 semanas

Localização excelente, perto do metrô, conveniência, mercado, Praia etc.
O hostel tem uma atmosfera jovem, legal pra fazer amizades de todo os lugares do mundo e o staff excelente. A vista do terraço é linda e aconchegante.
Poderia só ter um fogão, além do microondas.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Regina S

Obrigado! Nos ficamos felizes que tenha gostado. Nos temos apenas copa, não temos cozinha, mas vamos ver pra acrescentar um mini fogão pra pequenas refeições. Boa viagem e volte sempre! :)

Avaliou em há 4 semanas

Esta foi a minha primeira experiência em um hostel e eu amei! Os funcionários são compreensíveis, a localização é maravilhosa, o local está sempre limpo e organizado. Super indico pra qualquer pessoa que procure conforto, segurança e fazer amizades.

Obrigado Cristiane F

Obrigado! Nos ficamos felizes que tenha gostado, fazemos o nosso melhor. Volte sempre e boa viagem! :)