Caixa de entrada

“Atendeu a todas as expectativas (que eram altas!)”
Avaliação de Le Blond

Le Blond
Classificado como n.º 161 de 14 858 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Leblon
Bairro: Leblon
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos comemorar o aniversário do meu marido. O atendimento foi excelente. Os garçons que nos atenderam foram muito atenciosos e ofereceram uma sobremesa cortesia ao aniversariante (com direto a velinha e parabéns).
O cardápio é bem variado e tem várias opções muito interessantes. Recomendo o steak tartare e a salada de queijo de cabra, ambos maravilhosos! De sobremesa, la piece de resistance é o mil folhas de framboesa. Não deixem de experimentar!
O ambiente é bem agradável e recomendo que façam reserva, pois aparentemente está sempre cheio.. merecidamente.
Com certeza retornaremos

1  Obrigado m_nicas817

Avaliou 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Não conhecia. Foi um almoço de amigas. Atendimento perfeito. O sufle de queijo de entrada acompanhado de torradinhas estava muito gostoso! Pedi um risoto de camarão que estava divino! E a sobremesa de comer rezando: mil folhas de amora. Super recomendo!!!

Obrigado carmenfalcon
carolinatroisgros, Proprietário em Le Blond, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2020

Olá Carmen, bom dia! Muito obrigado pela sua avaliação. Volte sempre. Será um enorme prazer recebê-la.

Avaliou 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida excelente, ambiente super agradável.
Super recomendo para almoçar. E não faltam os clássicos do Claude!!!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado CaBordin

Olá, bom dia! Muito obrigado pela sua avaliação. Volte sempre. Será um enorme prazer recebê-lo.

Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Maravilha

Simpáticos, atenciosos e educados. Comida excelente e com bom molho
Atendimento excepcional.
Sabem trabalhar e servir bem sem exagero
Atenção e cuidados com o cliente da entrada a saída
Parabéns a toda a equipe
Já voltamos duas vezes. Vale a diversão

Obrigado Amaurysexologo
carolinatroisgros, Proprietário em Le Blond, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Olá Amaury! Boa tarde e muito obrigado pelo seu feedback. Volte sempre. Será um enorme prazer recebê-lo.

Avaliou 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Restaurante do famoso chef que faz programas de culinária no GNT. Nota 1000! Excelente! Quem visita o Rio deve almoçar ou jantar em algum restaurante da rede!

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado eloisap578

Os viajantes que visualizaram Le Blond também visualizaram

Esteve em Le Blond? Partilhe as suas experiências!