“Era uma vez um bar legal”
Avaliação de Meza Bar

Meza Bar
Classificado como n.º 245 de 13 712 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas: Bar
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Botafogo
Avaliou há 3 semanas

Era uma vez um bar legal no Rio...
Coitado, não resistiu à COVID. Não, não fechou as portas porque não resistiu financeiramente à quarentena, apenas achou que mudar seria bom, quando tudo que queríamos era um reencontro com o conhecido
O grande balcão deu lugar a mais mesas, quando precisavamos de mais espaços, e foi para o fundo perdendo se lugar de destaque. Alguns drinques, como o OutLoud também se perderam e sumiram de um cardápio sem personalidade
O atendimento da fofa da Zenaide e do estiloso Isac estarão apenas na lembrança, porque ele, o atendimento cativante não existe mais. Foi trocado por releituras de brasilidades escritas de qualquer jeito em linhas tão tortas que nem os deuses ousariam
Foram tantas comemorações de aniversario que pensei que essa seria mais uma, tradição que 2020 fez questão de me fazer querer extinguir.
Foram tantas horas felizes em happy hours com poucos ou muitos amigos, mas sempre os melhores...
Foram tantos potinhos dos mesmos sabores que agora estão vazios em algum lugar da despensa pois se recusam a carregar em si sabores estranhos que querem nos empurrar goela abaixo depois de nos acusarem de apegados ao que amamos
Onde foi parar você, biju de tapioca com carne seca? Levou junto o croquete? Deixou o filé aperitivo tão desolado com sua partida, que também se retirou!
Dos bons e maravilhosos petiscos, sobrou um da velha guarda, três outros se metem onde não foram chamados e acabam com a boêmia típica do boteco chique que um dia foi
Em meio a pandemia, quando todos alardeiam que é preciso higiene, que limites foram impostos para o bem de todos, que dividir virou solução... não podemos mais dividir o conteúdo do mesmo pote ou teremos que quebrar as regras desse novo mundo e meter o garfo no pote alheio e transmitir sei lá o que e até, quem sabe, o tão temido o vírus ... nos negam pratos!!!
O mundo mudou obrigatoriamente, o Meza mudou porque quis... nenhum dos dois melhorou de verdade, apenas jogaram uma nova vestimenta que não caiu bem, nem neles, nem para mim!
Ainda bem vivi tudo o que quis e celebrei sempre que pude, na vida e no Meza.
Mas agora vou mudar também e construir uma nova tradição, em um novo lugar, neste novo mundo... porque o Meza não me acolhe mais!
E o mundo?! Ah o mundo! Mundo, mundo vasto mundo, se eu me chamasse Raimundo, seria uma rima, não uma solução, porque esta não há nem para mundo, quem dira para o Meza!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado CrisLSouza

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente excelente, atendimento muito bom e drinks ótimos! Recomendo a todos que estejam na região..

Obrigado diegosA2576HA
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Agradeço ao Meza bar pelo acolhimento no meu aniversário! Escolhi o bar pela qualidade sensorial dos drinks, mas me surpreendi com a acolhida, sensibilidade e gentileza do atendimento, na figura da Cintia! Sensacional! Inteligência, sensibilidade e um atendimento cativante! Obrigado pelo shot e pelo mimo! Fez 5 novos clientes cativos! Recomendo veementemente uma visita e um drink!

Obrigado guilhermec472
Avaliou 17 de outubro de 2020 via rede móvel

Ótimos drinks e ambiente agradável. Atendente Cinitia me recomendou ótimas opções!
Procurem-na.

Achei apenas que para época de covid, estava um pouco cheio.

1  Obrigado I2673KMpaulam
Avaliou 14 de outubro de 2020 via rede móvel

Melhor experiência, impossível..... desde nossa recepção com a Cinthia Felizardo (gatagata)no meza, até a nossa saída da casa tivemos um ótimo atendimento, ambiente incrível, drinks especiais e uma comida espetacular .... podem escolher o meza para ir com amigos, casal, família ou até mesmo sozinho e ter a certeza que não vai se arrepender... Larissa mandou muito nos drinks ... Andressa está de parabéns!!!

Obrigado thiagosU8178CC

Os viajantes que visualizaram Meza Bar também visualizaram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Esteve em Meza Bar? Partilhe as suas experiências!