“Atendimento”

Classificado como n.º 305 de 13 736 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Barra da Tijuca
Bairro: Barra da Tijuca
Avaliou há 4 semanas

Atendimento espetacular me surpreendi com a educação e simpatia da Camila, o estabelecimento está de parabéns

Obrigado magnof936

Avaliou há 5 semanas

Fomos comer sobremesa no Nolita do Village Mall e a experiência foi das piores, sobremesas extremamente doces, só a estética é interessante, nosso milk shake veio lotado de chantily e uns 2 dedos de milk-shake apenas, pedimos um brownie para 2 que era enorme, extremamente doce impossível de comer, um garçom veio nos perguntar se gostamos e dissemos que não, explicamos o porque e ele disse: ah é porque é primeira vez de vcs aqui, deveriam ter explicado as sobremesas e só. É o verdadeiro: ruim, bonito e caro. Nao se iludam com essas sobremesas que só tem beleza, o sabor não faz jus a aparência.

Obrigado Moniquinha L
Avaliou 14 de dezembro de 2020

Um dos melhores restaurantes que já fui. Profissionais super atenciosos. Sobremesas perfeitas, saborosas e criativas.

Obrigado N7752QDgabrielf
Avaliou 7 de dezembro de 2020

Nota 1000 o atendimento o café o bolo tudo muito perfeito. Um lugar que valeu muito ter conhecido e voltarei com certeza!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado ricardobB5843VP
Avaliou 6 de dezembro de 2020 via rede móvel

Amo as pizzas, apaixonada pelo peixe do dia com legumes e o que falar das sobremesas? Melhor churros da vida.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado beijonoestomago

Os viajantes que visualizaram Nolita Oven & Bar também visualizaram

Esteve em Nolita Oven & Bar? Partilhe as suas experiências!