“Incrível! Melhores carnes do Rio e do Brasil.”
Avaliação de Assador

Assador
Classificado como n.º 76 de 11 980 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Flamengo
Bairro: Flamengo
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente experiência! Comida incrível com uma vista sensacional!
Você quer comer carne de qualidade, não deixe de visitar esse lugar.
Comemos o rodízio, mas não é qualquer rodízio… você vai experimentar os melhores cortes sempre no ponto certo, varias opções de saladas, entradas e acompanhamentos muito saborosos. Difícil escolher. Na dúvida, experimenta tudo que vale à pena! ;)
E não esquece de deixar um espaço pra sobremesa… fomos de 3 mousses, e fechamos com chave de ouro.
Ah… atendimento de primeira!
Vá, que não tem erro. Eu voltarei sempre que estiver no Rio!

Obrigado jmetne

Avaliou 22 de maio de 2021

Excelente ambiente! Ótima vista! Destaque para o atendimento do Maitre João Alemão, com excelente competência, tornou a nossa noite extremante agradável ! Retornaremos com nossos amigos.

Obrigado F8976RRsilvanab
Avaliou 9 de maio de 2021

Fomos muito bem atendidos pelo João Henrique
Muito atencioso, nos deixando bem a vontade
Saindo satisfeito

Obrigado geovanes392
Avaliou 9 de maio de 2021

Excelente atendimento. Eu e minha equipe fomos super bem atendidos pelo João Henrique, do Assador Rio.

Obrigado eloyp449
Avaliou 29 de abril de 2021

Cebolinha e Ricardinho Paiva são Os Caras. Mandaram brasa. Absolutamente incrível. A comida e incrível, completa de ponta a ponta.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado jo_ogabriela417

Os viajantes que visualizaram Assador também visualizaram

Esteve em Assador? Partilhe as suas experiências!