“Procurem o João Henrique”
Avaliação de Assador

Assador
Classificado como n.º 94 de 11 952 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Flamengo
Bairro: Flamengo
Avaliou 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Atentimento muito bom e carnes excelenetes, nada a reclamar. Atendimento feito pelo João Henrique, que foi um dos melhores que eu tive na vida

Data da visita: fevereiro de 2021
2  Obrigado TheGipsyDanger

Avaliou 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O lugar é bonito e o serviço foi muito atencioso, contudo um ponto é péssimo: Não fazerem comandas individuais. Não custaria nada fazer comandas individuais, mas o controle de pedidos só é feito por mesa única, o que dificulta o controle do que cada um consumiu e pagou. No fim a conta veio 20% mais cara do que o estipulado e não deu pra saber se foi cobrança a mais do restaurante ou pessoas que pagaram a menos.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado 669alexandreg
Avaliou 31 de janeiro de 2021 via rede móvel

É melhor ver a vista sem entrar no Assador. O serviço é precário.....
Num domingo cedo, restaurante ainda sem muito movimento, uma caipirosca demora meia hora.
Perguntei se tinha presunto cru, sim, responderam. Trouxeram salaminho. Recorri a três outras pessoas até que conseguisse mirradinhas fatias de presunto. O palmito é de péssima qualidade. Pedi um cardápio para os acompanhamentos quentes, e o garçom me disse que falaria tudo que tinha. Diante disso, achei curioso, mas me calei.
Estávamos em casal e pedimos sobremesa, que vieram em tempos diferentes.
O valor cobrado, caro, não corresponde ao oferecido.

8  Obrigado Lindi610
Avaliou 15 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ótima churrascaria. O atendimento é excelente, garçons super atenciosos. Eduardo foi gentil e sempre nos perguntando como estava o atendimento, mas todos os funcionários eram solícitos. Ficamos na área externa onde a vista é impagável desta minha cidade maravilhosa. Voltarei com certeza.

3  Obrigado Juliana V
Avaliou 9 de janeiro de 2021 via rede móvel

Atendimento de má qualidade e lento. As carnes servidas são boas, porém não tem variedade e o serviço é extremamente lento. Não vale nem metade do preço.

4  Obrigado Y1646MCjessicaz

Os viajantes que visualizaram Assador também visualizaram

Esteve em Assador? Partilhe as suas experiências!