Rio de Janeiro
Caixa de entrada

“Excelente pizzaria em VG”
Avaliação de Giro867

Giro867
Classificado como n.º 911 de 14 959 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Zona Oeste
Descrição: Vir em Vargem Grande, para chegar ao “Giro”, significa mais do que dar uma volta. É dar um passeio num recanto onde a natureza; Mata Atlântica, pássaros, animais silvestres e flores, se harmoniza com lindas cachoeiras do Parque Estadual da Pedra Branca. Significa uma “guinada”, saindo da área urbana para uma área ainda quase rural, com ares de cidade de interior...
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente pizzaria, provamos a pizza de Peperonni e Limoneto, sabor sem igual, mussarela feliciosa, borda torradinha como a gente gosta. Retorno certo

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado parnaiocas

Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pedimos duas pizzas maravilhosas: presunto Royale e Jamon.
Massa perfeita e conjunto saboroso e especial.
Minha esposa pediu uma sobremesa de chocolate com raspas de limão que é um sucesso. O Tiramisù também não fica a desejar.
O serviço e o atendimento são impecáveis.
Parabéns!

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Magal91
Avaliou 22 de dezembro de 2019 via rede móvel

Cantinho acolhedor com pizzas honestas , massa tipo italiana autentica com ingredientes de boa qualidade e vinho malbec básico com preço não extorsivo .
Voltarei com certeza

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Z488GJsergiom
Avaliou 19 de novembro de 2019 via rede móvel

Acordamos com vontade de almoçar em um lugar no meio da natureza e chegamos ao Giro867 pelo TripAdvisor. O restaurante é uma graça, pena que estava chovendo e não podemos sentar na área externa. Por causa da chuva e do feriado, fomos os únicos clientes naquele período, o que foi ótimo! Atendimento impecável, o chef e a proprietária nos deram sugestões maravilhosas desde a entrada até a sobremesa. Iremos voltar para provar a pizza!

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado elainecB9553ZT
Avaliou 10 de novembro de 2019 via rede móvel

Lugar agradável,comida boa,vinho razoável, porém o atendimento deixou muito a desejar.
Pedimos uma burrata simples de entrada que estava uma delícia e uma pizza para finalizar.
A pizza veio errada,percebi logo na terceira mordida que não era a nossa.
Falamos com a atendente q logo veio sanar nossa dúvida confirmando q estava errada.
Se desculpou e prontificou a trocar,mas como estava boa resolvemos ficar com a pizza e não queríamos esperar por conta da demora.
Achamos que o queijo da pizza emborrachou muito rápido antes mesmo de esfriar em quanto degustavamos.
As atendentes sempre desatentas aos chamados e pedidos,demorou a trazer nossa água,nossa conta...
A proprietária (o) deveria ter ao menos a sensatez comercial de enviar uma cortesia,um mimo,um agrado...para nossa mesa como pedido desculpas pelos erros e falhas ocorridos.
Restaurante bom porém com alguns pontos negativos.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Bebeto A

Os viajantes que visualizaram Giro867 também visualizaram

Esteve em Giro867? Partilhe as suas experiências!