“Experiência incrível!”

Churrasqueira Rio
Classificado como n.º 24 de 11 997 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Ipanema
Descrição: A Churrasqueira é um tradicional restaurante especializado em carnes nobres, originalmente de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Trouxemos para Ipanema nossa paixão por carnes, nossos 30 anos de experiência, e esperamos encantar os cariocas e turistas. Visite a Churrasqueira para provar o verdadeiro sabor da carne.
Avaliou 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Comida deliciosa e atendimento excepcional! Destaque para o atendente João, um show de profissionalismo e simpatia.

Obrigado giovannamY2337ND
Churrasqueira R, Gerente de relações com clientes em Churrasqueira Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2021

Que maravilha, Giovanna! Ficamos muito felizes em agradar! Te esperamos mais vezes na Churrasqueira Rio, será um prazer recebê-la novamente.

Avaliou 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Ambiente bom, preços justos, comida do dia com entrada e sobremesa inclusos, drinks caros. Chopp bom e gelado. O ar não estava ligado e foi preciso chamar o atendente para ligá-lo.

Obrigado Pedro L

Que maravilha, Pedro! Ficamos muito felizes em agradar! Te esperamos mais vezes na Churrasqueira Rio, será um prazer recebê-lo novamente.

Avaliou 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Otimo almoço! Comida muito boa!!! Medalhao delicioso. Atendimento espetacular do Anderson. Pretendemos voltar

Obrigado D179YTsamuelm

Que maravilha! Ficamos muito felizes em agradar! Te esperamos mais vezes na Churrasqueira Rio, será um prazer recebê-la novamente.

Avaliou 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Restaurante excelente, com uma ótima comida e um atendimento de primeira. O preço também é super justo. Recomendo muito.

Obrigado gabriellerbak

Avaliou 7 de outubro de 2021 via rede móvel

Fui com minha namorada, a casa estava quase fechando (fui umas 22:15) e ainda sim fomos bem atendidos. Fizemos a degustação dos chopes e depois pedimos o baby beef, foi simplesmente sensacional o gosto, o arroz piamontesa junto com a farofa e o vinagrete foram sensacionais! Eu recomendo muito pra quem quer comer bem e ainda tomar um chopp gostoso! Eu pedi um pilsen dividi com minha namorada e ainda sobrou baby beef (quase serve 3)! Sai extremamente satisfeito!!! Vá tranquilo!!! Principalmente se quer comer bem e gosta de carne !

Obrigado rodrigoaV2788VS

Os viajantes que visualizaram Churrasqueira Rio também visualizaram

Esteve em Churrasqueira Rio? Partilhe as suas experiências!