“Vale a visita”

Churrasqueira Rio
Classificado como n.º 15 de 11 955 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Ipanema
Descrição: A Churrasqueira é um tradicional restaurante especializado em carnes nobres, originalmente de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Trouxemos para Ipanema nossa paixão por carnes, nossos 30 anos de experiência, e esperamos encantar os cariocas e turistas. Visite a Churrasqueira para provar o verdadeiro sabor da carne.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente legal, carne no ponto e tudo muito saboroso. Nosso dissabor ficou por conta de uma mesa com 6 pessoas em que o garçom esqueceu que existe outros clientes na casa também.

Obrigado PCRIDER
Churrasqueira R, Gerente de relações com clientes em Churrasqueira Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Que maravilha, ficamos muito felizes em agradar! Te esperamos mais vezes na Churrasqueira Rio! Sobre essa situação, lamentamos o ocorrido e iremos repassar ao setor administrativo! Obrigada por avaliar e volte sempre!

Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Comida e atendimento exepicionais, quantidade excelente!!! Fomos atendidos pelo João e Beto que são pura simpática! Carne com um ponto perfeito, super recomendo!!!

Obrigado jaquelinef883

Que maravilha, Jaqueline! Ficamos muito felizes em agradar! Te esperamos mais vezes na Churrasqueira Rio! Obrigada por avaliar.

Avaliou 11 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento, comida deliciosa e preço justo durante o Happy Hour. Pedimos alguns croquetes, Chopp, um filé à parmegiana e uma sobremesa flambada.

Obrigado kaireaver

Que maravilha, ficamos muito felizes em agradar! Te esperamos mais vezes na Churrasqueira Rio! Obrigada por avaliar.

Avaliou 8 de maio de 2021 via rede móvel

Preço justo, comida EXCELENTE (peçam o torresmo, gente, é sensacional) e atendimento incrível. Reinaldo fez desse aniversário uma data memorável.

Obrigado delimav96
Churrasqueira R, Gerente de relações com clientes em Churrasqueira Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2021

Avaliou 8 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bem servido todas as carnes estavam otimas, e tem uma boa variedade de cerveja. Tudo muito saboroso certamente voltarei

Obrigado CeciliaR1601

Que maravilha Cecília, ficamos muito felizes em agradar! Te esperamos mais vezes na Churrasqueira Rio! Obrigada por avaliar.

Os viajantes que visualizaram Churrasqueira Rio também visualizaram

Esteve em Churrasqueira Rio? Partilhe as suas experiências!