“Comida deliciosa e atendimento excelente”
Avaliação de Churrasqueira Rio

Churrasqueira Rio
Classificado como n.º 19 de 11 978 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Ipanema
Descrição: A Churrasqueira é um tradicional restaurante especializado em carnes nobres, originalmente de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Trouxemos para Ipanema nossa paixão por carnes, nossos 30 anos de experiência, e esperamos encantar os cariocas e turistas. Visite a Churrasqueira para provar o verdadeiro sabor da carne.
Avaliou 8 de maio de 2021 via rede móvel

Comida muito boa, pratos super servidos e atendimento muito atencioso pelo Reinaldo. Amamos, voltaremos com certeza.

Obrigado ver_nical712
Churrasqueira R, Gerente de relações com clientes em Churrasqueira Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2021

Que maravilha, ficamos muito felizes em agradar! Te esperamos mais vezes na Churrasqueira Rio! Obrigada por avaliar.

Avaliou 6 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo restaurante, atendimento 100% e pratos sensacionais. Saudações ao Beto, garçom super atencioso que nos atendeu.

Obrigado Lucas H

Que maravilha Lucas, ficamos muito felizes em agradar! Te esperamos mais vezes na Churrasqueira Rio! Obrigada por avaliar.

Avaliou 2 de maio de 2021

Se puder ir a esse lugar, vá!!! Otimo atendimento, o chopp é maravilhoso e a comida é excelente com carnes nobres e o ponto perfeito

Obrigado 798djalmas

Avaliou 24 de abril de 2021 via rede móvel

Conheço o churrasqueira de Juiz de Fora e essa foi a primeira vez conhecendo o do rio. Comida espetacular e atendimento nota mil! Rafael, betto e Anderson foram top no atendimento!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado W2301HVdanielm

Avaliou 24 de abril de 2021 via rede móvel

Comida sensacional, capitão de alcatra ganhou meu coração! Sem palavras pro atendimento, rafael, anderson e betto foram além da gentileza e do bom atendimento! Voltarei mais vezes e recomendarei a todos!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado thawanaalves

Os viajantes que visualizaram Churrasqueira Rio também visualizaram

Esteve em Churrasqueira Rio? Partilhe as suas experiências!