“Nota 10!”

Churrasqueira Rio
Classificado como n.º 17 de 11 952 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Ipanema
Descrição: A Churrasqueira é um tradicional restaurante especializado em carnes nobres, originalmente de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Trouxemos para Ipanema nossa paixão por carnes, nossos 30 anos de experiência, e esperamos encantar os cariocas e turistas. Visite a Churrasqueira para provar o verdadeiro sabor da carne.
Avaliou 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Almoço sensacional! Carne bem suculenta e no ponto exato, além do pão de alho, linguiças e bolinhas de muçarela muito saborosas. Para completar, atendimento perfeito do Betto e do Rafael.
Voltarei com certeza, além de também aproveitar para visitar a loja em Juiz de Fora!

1  Obrigado RodPerrone
Churrasqueira R, Gerente de relações com clientes em Churrasqueira Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Que maravilha, Rod! Ficamos muito felizes em proporcionar ótimas experiências aos nossos clientes! Te esperamos mais vezes na Churrasqueira Rio e na de JF também! Obrigada por avaliar.

Avaliou 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Comida maravilhosa, atendimento nota 1000. Lugar aconchegante, música legal. Betto e Rafael super atenciosos. Tudo ótimo

1  Obrigado 828jahb

Que maravilha, ficamos muito felizes em agradar! Te esperamos mais vezes na Churrasqueira Rio! Obrigada por avaliar.

Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Lugar sensacional! Atendimento nota mil do “Rafael”.
Pedimos uma alcatra, tempero e ponto perfeitos. Cerveja artesanal muito gostosa! Recomendo!

1  Obrigado LuisGustavoB43

Que maravilha, Luís! Ficamos muito felizes em agradar. Te esperamos mais vezes na Churrasqueira Rio! Obrigada por avaliar.

Avaliou 27 de fevereiro de 2021

Ambiente familiar, com ar condicionado e atendimento fantástico do Beto no 2º andar! Comida deliciosa, principalmente a picanha, filé mignon, trio mineiro e linguica! O queijo coalho é MUITO bom! Com melaço e sabor único. Valeu, Churrasqueira!!

1  Obrigado L826STsylviac

Que maravilha, Sylvia! Ficamos muito felizes em agradar. Te esperamos mais vezes na Churrasqueira Rio! Obrigada por avaliar.

Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Programação obrigatória em casal ou família completa! Carnes suculentas (sugiro a fraldinha prime) e acompanhamentos imperdiveis, sobretudo os legumes grelhados e a batata rústica! Gin tônica e vinhos deliciosos. E o atendimento carinhoso e profissional merece um capítulo à parte, destacando-se o Carlos Augusto (vulgo Azeitona) e o Rafael! Fofos e atenciosos demais!

1  Obrigado valsadio

Que maravilha, Valéria! Ficamos muito felizes em proporcionar ótimas experiências e momentos agradáveis aos nossos clientes! Te esperamos mais vezes na Churrasqueira Rio! Obrigada por avaliar.

Os viajantes que visualizaram Churrasqueira Rio também visualizaram

Esteve em Churrasqueira Rio? Partilhe as suas experiências!