“Maravilhoso! Sentindo-me em casa.”
Avaliação de Churrasqueira Rio

Churrasqueira Rio
Classificado como n.º 23 de 13 740 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Ipanema
Descrição: A Churrasqueira é um tradicional restaurante especializado em carnes nobres, originalmente de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Trouxemos para Ipanema nossa paixão por carnes, nossos 30 anos de experiência, e esperamos encantar os cariocas e turistas. Visite a Churrasqueira para provar o verdadeiro sabor da carne.
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Já conhecíamos a Churrasqueira de Juiz de Fora. Aqui no Rio, a mesma simpatia, o mesmo acolhimento, o mesmo aconchego. União perfeita entre os climas carioca e juizforano.

Obrigado CarlaC4637
Churrasqueira R, Gerente de relações com clientes em Churrasqueira Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Que maravilha, Carla! Ficamos muito felizes em agradar. Te esperamos mais vezes na Churrasqueira Rio! Obrigada por avaliar.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Tudo excelente! Porções muito saborosas, com destaque para o bolinho de arroz. Atendimento nota dez. O João é um excelente host e faz de tudo para vc se sentir a vontade e bem atendido. Ambiente descontraído e muito agradável.

Obrigado miltonmarchi

Que maravilha, Milton! Ficamos muito felizes em proporcionar ótimas experiências aos nossos clientes. Te esperamos mais vezes na Churrasqueira Rio! Obrigada por avaliar.

Avaliou há 3 semanas

Tudo é bom! Desde o atendimento até a sobremesa. As carnes, os companhamentos são deliciosos.. difícil escolher um prato só!
Não deixe de ir!

Abaixo foto de alguns pratos executivos.

Obrigado J1040UFfernandam

Que maravilha, Fernanda! Ficamos muito felizes que tenha gostado. Te esperamos mais vezes na Churrasqueira Rio! Obrigada por avaliar.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente custo benefício. Carne de alta qualidade com serviço impecável! Vale muito a pena! Seu João e toda equipe estão de parabéns!

Obrigado alinecordiviola
Churrasqueira R, Gerente de relações com clientes em Churrasqueira Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Que maravilha, Aline! Ficamos felizes que gostou. Te esperamos mais vezes na Churrasqueira Rio! Obrigada por avaliar.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar de excelência no Rio! Atendimento impecável de todos os funcionários, destaque para o João! Carnes excepcionais! Super recomendo!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado CrisRio21
Churrasqueira R, Gerente de relações com clientes em Churrasqueira Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Que maravilha, Cris! Ficamos muito felizes com isso, em proporcionar experiências únicas aos nossos clientes! Te esperamos mais vezes na Churrasqueira Rio! Obrigada por avaliar.

Os viajantes que visualizaram Churrasqueira Rio também visualizaram

Esteve em Churrasqueira Rio? Partilhe as suas experiências!