Caixa de entrada

Churrasqueira Rio
Classificado como n.º 28 de 14 851 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Ipanema
Descrição: A Churrasqueira é um tradicional restaurante especializado em carnes nobres, originalmente de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Trouxemos para Ipanema nossa paixão por carnes, nossos 30 anos de experiência, e esperamos encantar os cariocas e turistas. Visite a Churrasqueira para provar o verdadeiro sabor da carne.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pedi uma entrada (polenta com creme de gorgonzola e dois drinks). A bebida chegou rápido, mas a entrada estava demorando exageradamente. Chamei o garçom, e pedi para cancelar e solicitamos o prato principal (Ribeye). Após alguns minutos, chegou a entrada! Reclamamos mas o garçom disse que era de cortesia (e realmente foi). Daí chegou a carne... ribeye? Conheço bem o que é uma ribeye, e o que chegou era praticamente um monte de gordura. Pedi uma água tônica, que não veio. Enfim, apesar da simpatia dos garçons, não há qualidade (vide a pelanca que eles chamam de ribeye - e cobram bem) e nem organização (demora absurda).

1  Obrigado Luiz Fernando A
Isabela T C, Guest Relations Manager em Churrasqueira Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2020

Olá, Luiz. Lamentamos muito que sua experiência não tenha sido boa. Nessas situações é importante acionar o gerente na hora, com certeza o corte que não lhe agradou seria trocado. Gostaríamos de reiterar também que trabalhamos apenas com carnes VPJ black Angus e a qualidade dos cortes é nossa prioridade, assim como a satisfação dos nossos clientes.
Te convidamos a retornar para que essa má impressão possa ser desfeita. Se interessar, favor ligar para 3689-1009 e falar com o gerente, João.
Obrigada por avaliar e pelo seu feedback.

Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

O restaurante tem um ótimo atendimento, com grande variedade de cervejas e chops artesanais. Os pratos chegam rápido, e são maravilhosos, com tempero diferenciado! Lugar agradável e confortável.

Obrigado cristianoaugus2r
Isabela T C, Guest Relations Manager em Churrasqueira Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Que maravilha, Cristiano! Ficamos muito felizes em agradar! Obrigada por avaliar e te esperamos mais vezes na Churrasqueira Rio!

Avaliou 13 de janeiro de 2020

O Churrasqueira Rio é muito bem localizado em Ipanema e o atendimento é nota 10. A comida é muito boa, carne de excelente qualidade com acompanhamentos deliciosos. Vale muito a pena, recomendo demais. O preço também é muito bom.

Obrigado FlavioBercott
Isabela T C, Guest Relations Manager em Churrasqueira Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Que maravilha, Flávio! Ficamos muito felizes em agradar! Obrigada por avaliar e te esperamos mais vezes na Churrasqueira Rio.

Avaliou 12 de janeiro de 2020

Uma das melhores carnes do Rio de Janeiro, um atendimento de excelência é super bem localizado, no bairro de Ipanema!

Obrigado goliveirar

Que maravilha, ficamos muito felizes agradar! Te esperamos mais vezes na Churrasqueira Rio,
será um prazer recebê-lo novamente!

Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Atendimento excelente ... comida maravilhosa... ambiente acolhedor. Sem dúvida o melhor restaurante do Rio. Uma experiência magnífica!

Obrigado 177gisellen
Isabela T C, Guest Relations Manager em Churrasqueira Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2020

Que maravilha, Giselle! Ficamos muito felizes em agradar e proporcionar ótimas experiências aos nossos clientes! Te esperamos mais vezes na Churrasqueira Rio, é sempre um prazer recebê-la! Obrigada por avaliar.

Os viajantes que visualizaram Churrasqueira Rio também visualizaram

Esteve em Churrasqueira Rio? Partilhe as suas experiências!