Rio de Janeiro
Caixa de entrada
Pesquisar

“Eu sempre tento evitar comer”
Avaliação de Viena Express

Viena Express
Classificado como n.º 9 497 de 15 138 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Botafogo
Bairro: Botafogo
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu sempre tento evitar comer no Viena porque é um restaurante caro que não vale o preço que se paga, a comida é simples sem muitas opções, mas como com frequência é o único restaurante a quilo no shopping, almoço lá algumas vezes. Da última vez no Botafogo praia shopping, a comida estava fria e eles não tinham nenhuma opção de carne vermelha! Como um restaurante que cobra 80 reais o quilo não tem uma carne vermelha? Não voltarei mais.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado ypls93

Avaliou 31 de dezembro de 2019 via rede móvel

Funcionários com ma vontade. Péssima variedade de alimentos e MUITA demora para servir as carnes e realizar o pagamento. Isso porque não tinha fila. Um local Qu cobra 80 reais o kg deveria no mínimo oferecer um pouco de educação aos seus clientes.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 212leonardom
Avaliou 10 de novembro de 2019

Cheguei para almoçar por volta das 16horas, um horror, salada murcha, comida mexida, remexida, a carne estava tão seca que era impossível de comer. Tudo bem que era tarde, mas em shopping é um lugar onde você vai para almoçar tarde. Uma decepção total.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Sirlei Aparecid... R
Avaliou 6 de julho de 2019

A lanchonete do Viena, no 2o piso do shopping Rio Sul, descumpre a lei e não fornece água da casa filtrada, grátis, aos clientes. Ao fazer um lanche hoje, 6/Jul/2019, pedi um copo d'água, que me foi negado.

Funcionários revelaram que a casa não fornece água filtrada sequer para eles, que tomam água da bica. Isso foi o que mais me doeu. Notei, inclusive, que havia uma funcionária grávida, que bebe água da bica.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Carlazac
Avaliou 31 de dezembro de 2018

Fomos ao Viena do shopping Rio Sul e foi uma lástima. Inicialmente não havia pratos limpos para nos servir, depois, solicitamos a bebida e esta não chegava. Ao final, para pagarmos, outra novela: a moça do caixa havia "sumido". Foi tudo ruim nesse dia.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado TERESA H

Os viajantes que visualizaram Viena Express também visualizaram

Esteve em Viena Express? Partilhe as suas experiências!