“Ótimo!! Peças frescas, gostei”
Avaliação de Koi Sushi Lounge

Koi Sushi Lounge
Classificado como n.º 1 627 de 11 979 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Jacarepaguá
Bairro: Jacarepaguá
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo!!
Peças frescas, gostei do atendimento, todos sempre atenciosos ao tirar dúvidas.
Drinks saborosos
Ambiente muito agradável.
Sem duvidas o melhor da Freguesia.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado fernandahg

Avaliou 4 de maio de 2021

Passei meu aniversário lá e não me arrependo. Comida de altíssima qualidade e atendimento excelente. Vale muito a pena o rodizio.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado R2845DRmarianam
Avaliou 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fui com um grupo de amigos em comemoração de aniversário. 3 tiveram intoxicação alimentar e fomos pro hospital. Enviei DM mas nunca fizeram uma retratação.
O atendimento é ótimo, ponto para os garçons.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado U7932WGjuliam
Avaliou 7 de novembro de 2020

Recomendo as pessoas a terem o cuidado ao pedir drinks. Fomos em grupo grande ontem e tivemos o desprazer de cobrarem bebida a mais na conta. Era melhor atender corretamente. Lamentavel isso.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Taysonjunior
Avaliou 27 de julho de 2020

Fomos atendidos pelo Robson... funcionário atencioso e muito educado! Comida excelente e muito rápido!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado 603carineg

Os viajantes que visualizaram Koi Sushi Lounge também visualizaram

Esteve em Koi Sushi Lounge? Partilhe as suas experiências!