“Excelente lugar”

Classificado como n.º 395 de 13 952 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Barra da Tijuca
Bairro: Barra da Tijuca
Avaliou 25 de abril de 2020 via rede móvel

Fui ao restaurante chez heaven para almoçar, e só tenho que agradecer pela comida maravilhosa e atendimento impecável, pedi o menu executivo para mim e minha namorada.
Pedido chegou rápido a mesa e muito bem preparado, um destaque para o bolinho de polvo com aioli que estava divino, porém a estrela do dia foi o carbonara, que prato maravilhoso uma explosão e punch de sabor muito bem elaborado e muito bem servido. Para fechar com chave de ouro o brioche com doce de leite levemente azedinho.

Valores:

Menu executivo padrão R$ 49.90
Menu executivo carbonara (5a e 6a) R$ 59.90

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado renano1995

Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Meu marido e eu fomos almoçar, pedimos pratos do menu executivo, que vai muito além do convencional "Filé com fritas".
O menu tem: entrada, prato principal e sobremesa, tudo muito requintado e bem servido.
Eu pedi, Ceviche de salmão, risoto de cupim e torta de maçã francesa, meu marido pediu mini hamburger de costela, rabada com inham e vinagrete e agrião e sorbet de maracujá.
Escrevi de forma simples, mas os pratos eram lindos, muito saborosos e bem servidos, alta gastronomia mesmo!
O espaço é lindo o atendimento é ótimo e o preço e justissimo!
No geral os preços são bons!
A proposta de almoço é maravilhosa,
Alta gastronomia acessível = inclusão
E claro tietei a Heaven, uma simpatia! É notável que ela tem amor pelo que faz!
Saímos de lá planejando a volta!
Foi uma experiência maravilhosa!

1  Obrigado 908jenifferm
Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Fomos durante o almoço para experimentar o menu executivo e os três pratos que meu marido escolheu (entrada - prato principal - sobremesa) já haviam acabado. O horário do menu é das 12h às 16h e chegamos no restaurante por volta de 14h. A comida é gostosa porém achei-os despreparados.

1  Obrigado Maiaradaher
Avaliou 2 de março de 2020

Cardápio exótico com simplicidade e muito sabor.
Entradas fantásticas e pratos principais de darem água na boca!!
Dica: verificar se precisa reservar mesa, é bem procurado.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado JMendonca
Avaliou 1 de março de 2020

Fui ao Chez Heaven na quarta-freira de Cinzas para o menu executivo, que de encerrava às 16h. Cheguei pontualmente às 15h e entrei numa fila. Quinze minutos se passaram e ninguém do restaurante havia aparecido para pegar os nomes do pessoal da fila, até que a família da frente, que já esperava há 45 minutos, conseguiu achar alguém dentro do restaurante, que avisou que não poderíamos entrar. Achei uma total falta de respeito, primeiro porque esperamos por bastante tempo em pé numa fila e ninguém do restaurante sequer se deu o trabalho de ir falar com a gente que não aceitariam mais ninguém, simplesmente ignoraram a fila que se formou, segundo porque chegamos com bastante antecedência e nem houve uma explicação plausível ou pedido de desculpas pelo fato de termos ido lá pra nada. Muito desapontada com essa falta de respeito com o cliente.

1  Obrigado 439brunac

Os viajantes que visualizaram Chez Heaven também visualizaram

Esteve em Chez Heaven? Partilhe as suas experiências!