“Um jantar surpreendente!”

Xian
Classificado como n.º 47 de 11 979 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Centro
Descrição: SEJA BEM VINDO AO XIAN! Viva a experiência e explore os seus sentidos bar lounge • restaurante • club
Avaliou 31 de maio de 2021

Tivemos uma noite incrivel! O atendimento do funcionário Renan foi atencioso e ágil! Voltaremos em breve!

Obrigado lucassN7256BA
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 210)

Avaliou 31 de maio de 2021

Decidimos jantar no aniversário do meu namorado, fui muro bem atendendo pelo Jeferson e pelo Renan, q nos contou sobre a história do restaurante e nos indicou os melhores pratos! Muito obrigado pelo atendimento maravilhoso! Agora sobre o restaurante! Q lugar gostoso, luz baixa, som ambiente e a vista para a Bahia de Guanabara com direito a ver o Cristo, Pão de Açúcar, aterro do Flamengo e ainda ver os aviões chegando!

1  Obrigado Pedro_Metz_Oliveira
Avaliou 31 de maio de 2021

Lugar lindo, atendimento maravilhoso do garçom leonardo. Impecável! Super atencioso! Merece um aumento rsrs! Comida excelente, pedi uma picanha suprasumo (melhor prato inclusive). Bebida ótima, pra fechar pedi um macallan, rs. Sobremesa excelente, não tenho do que reclamar. O único ponto é a vista do banheiro das mulheres, poderia ser igual dos homens com vista livre rsrsrs, com certeza usaríamos melhor a vista do que eles! Brincadeira, restaurante merece 5 estrelas. Preço razoável, mas leva em conta a vista, o serviço e a qualidade.

Obrigado M4alves
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Uma grata surpresa no aeroporto. A decoração de todo o restaurante já é uma atração por si só. Infelizmente estive em um dia com chuva, mas a vista parece ser deslumbrante. O cardápio extenso te deixa com muitas dúvidas sobre o que pedir, mas viemos em 6 pessoas, todos os pratos nos deixaram surpresos, deliciosos! Se vier procure pelo garçom Leonardo, extremamente prestativo, com toda paciência nos explicou tudo. Recomendo!

Obrigado gdresch
Avaliou 29 de maio de 2021

Atendimento de ótima qualidade, a comida muito saborosa. Muito bem recepcionada, e o atendimento de excelência do Garçom Deyvid.

Obrigado Mayra R

Os viajantes que visualizaram Xian também visualizaram

Rio de Janeiro, RJ

Esteve em Xian? Partilhe as suas experiências!