“Vista magnífica”

Xian
Classificado como n.º 109 de 13 740 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Centro
Descrição: SEJA BEM VINDO AO XIAN! Viva a experiência e explore os seus sentidos bar lounge • restaurante • club
Avaliou 20 de dezembro de 2020

Super recomendo, experiência única,lugar apaixonante e equipe muito bem preparada e atenciosa, sem contar a vista magnífica!! voltarei em breve ☺️

Obrigado TuristandorjVivi
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 063)

Avaliou 20 de dezembro de 2020

Esse é um dos melhores restaurantes que já fui, as comidas muito boa, melhor! "estupenda!" Sem contar que eu amei a vista maravilhosa! O atendimento foi ótimo também, me sentir muito confortável com o atendimento e o ambiente. O rapaz que me atendeu foi bem atencioso... amei a experiência, sou de são Paulo e estava de viajem no rio de janeiro.

Obrigado W3155KWtiagol
Avaliou 17 de dezembro de 2020 via rede móvel

A experiência no restaurante foi excelente. Ótimo atendimento e comida muito boa !! Toda a equipe muito bem treinada.

Obrigado RodrigoP1456
Avaliou 16 de dezembro de 2020

Fui muito bem atendida , drinks maravilhosos comidas ótimas profissional ótimo que nos atendeu,Marcos parabéns excelentes drinks.

Obrigado Adrinarios
Avaliou 6 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ótima comida e o melhor atendimento do garçom Francisco, que deu toda atenção ao nosso dia.
Espetacular e eu sou de falar na cara sem papas na língua e quem avaliou menos que excelente vai tmnc kkkk bjs de luz pois eu vou voltar sempre❤️

Obrigado Bruna D

Os viajantes que visualizaram Xian também visualizaram

Rio de Janeiro, RJ

Esteve em Xian? Partilhe as suas experiências!