“Melhor restaurante da região”
Avaliação de Casa Nossa

Casa Nossa
Classificado como n.º 1 938 de 13 714 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Zona Norte
Bairro: Zona Norte
Avaliou há 4 semanas

Como com frequência nesse restaurante por ser de melhor qualidade da região e por ter um preço justo.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado L8289IBelained

Avaliou 26 de agosto de 2020 via rede móvel

Minha esposa pediu pelo Ifood 400g de frango grelhado com purê de batata ( no ifood consta 200g de frango com purê ela pediu duas porções, totalizando 400g portanto) . Ao chegar o pedido percebeu uma pequena quantidade do frango e pesou na balança totalizando 253gramas. Ligou para o restaurante e o gerente Daniel disse que é perda de água do frango. Absurdo venderem uma quantidade e nitidamente observarmos que veio pouco VERIFICARMOS na balança. Assim é mole ganhar dinheiro oferecendo uma coisa e entregando outra. SR. PROPRIETÁRIO, CLIENTE NÃO É TROUXA!

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado nelsons148
Avaliou 2 de agosto de 2020 via rede móvel

A comida deixou a desejar e a bebida também. A bebida era muito bem apresentada, mas sem sabor. A comida era razoável, porém demorou muito para ser servida. E o molho não foi dos melhores.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado davim_souza
Avaliou 14 de julho de 2020

Local aconchegante e limpo com um ótimo atendimento. Comida saborosa e prato com boa apresentação. Não deixe de experimentar o mate da casa sabor pêssego, delicia!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Silins16
Avaliou 8 de junho de 2020

Carinho e dedicação que a gente sente, na apresentação, no sabor e no atendimento de alta qualidade.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado VeAFotografia

Os viajantes que visualizaram Casa Nossa também visualizaram

Esteve em Casa Nossa? Partilhe as suas experiências!