“Bom Delivery”

Hamburgueria O Burguês
Classificado como n.º 7 413 de 11 976 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Barra da Tijuca
Descrição: Hamburgueria Gourmet Localizada na barra, onde temos os melhores hambúrgueres do mercado. Cortes especiais, Batatas Secas e crocantes, molhos artesanais maravilhosos que ficam a sua escolha. trabalhamos também com dellivery. Venha conferir e se satisfazer com nossos maravilhosos hambúrgueres.
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Pedi em casa numa sexta pois já tinha ouvido falar super bem do local. Pedi o hambúrguer Original, com Onion Rings e de sobremesa o Iceburguer de Torta Holandesa. O hamburguer é bom mas dentro da média do Rio de Janeiro. A Onion Rings por outro chamaram a minha atenção: excelentes, uma das melhores do Rio. A torta Holandesa estava boa também. Recomendo o Delivery do local.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Celso_Magarao

Avaliou 16 de março de 2021

Os hambúrguers são bons, mas não tem nada no cardápio de diferencial. A batata é sensacional, mesmo a mais simples, fora que vem em bastante quantidade. Não me surpreendeu, é gostoso e ponto.

Data da visita: março de 2021
2  Obrigado IngridAlber
Avaliou 15 de janeiro de 2021

Eles entregam os pedidos errado. Efetuei dois pedidos em datas diferentes e nas duas vezes não entregaram e nem me devolveram o dinheiro.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado MachadoLucasV
Avaliou 15 de outubro de 2020

Fui na Unidade Vista Alegre, localizada no coração do pólo gastronômico da Zona Norte, mas que claramente cobra preços de restaurantes classe A da Zona Sul. Porém, quisera o preço se equiparar à qualidade de atendimento. Não é o que acontece!

Meu marido e eu entramos na loja - vazia, porém, estava tendo uma reunião de funcionários no SALÃO DE ATENDIMENTO a clientes. O clima da reunião estava tenso e o chefe estava falando de uma forma ríspida com seus funcionários. Isso já gerou um desconforto na gente. Ninguém foi nos recepcionar, acho que já meio querendo que não ficássemos ali.

Esperamos um pouco alguém se prontificar a nos atender, até que uma menina veio, nos informou que o cardápio estava no QR Code, mas saiu, voltou pra reunião e não falou mais nada!

Que bom que o atendimento foi péssimo! Porque nos deparamos com os valores cobrados no cardápio e são absurdamente altos! Atendimento péssimo e preços fora da realidade! Fomos embora e não voltaremos mais!

Data da visita: agosto de 2020
3  Obrigado aline220v
Avaliou 22 de maio de 2020

O pedido estava previsto pra chegar 21h44. Às 23h nós desistimos dele. O restaurante não atende as ligações e se limitam a enviar frases curtas e sem sentido pelo chat do ifood. Reclamei no chat que meu pedido estava atrasado e a resposta foi "está com o motoboy Sandro".

Restaurante com péssimo atendimento e visível amadorismo dos funcionários.

Data da visita: maio de 2020
4  Obrigado alexandrex515

Os viajantes que visualizaram Hamburgueria O Burguês também visualizaram

Esteve em Hamburgueria O Burguês? Partilhe as suas experiências!