“Ambiente Aconchegante, comida boa!”
Avaliação de Cazota Bar

Cazota Bar
Reservar uma mesa
seg, 14/10
20:00
Classificado como n.º 23 de 14 970 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Centro
Descrição: Coletivo de produção audiovisual maneiro pra caramba que agora também é um bar. Churrasco e sandubas na LENHA! Fritura aqui não entra. Música•Filmes•Ideias
Avaliou em há 2 semanas

Conheci esse bar através do Tripadvisor e resolvi conhece-lo pelos comentários.
Fui com meu namorado e mais um casal de amigos. Cerveja gelada, ambiente charmoso e aconchegante. Fomos bem recebidos.
De entrada pedimos a opção de 4 mini sanduíches de carne seca que eu achei bem gostosinho. Resolvemos pedir a fraldinha, porém fomos informados que não tinha. E então pedimos 2 pratos da opção chorizo que foi 50,00 reais cada. O tamanho é excelente para 2 pessoas (considerando alguma entrada). O ponto de uma carne veio bem passado e a outra veio de mal pra bem. Veio com um molho de ervas, batata assada, cebolas e tomate. O couvert foi 15,00 reais por pessoa. Eu achei salgado o preço do couvert, mas a banda que estava tocando era boa, e valeu a saída.
Em geral, vale a pena tomar uma boa cerveja lá e conhecer o ambiente.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado pollybernucci

Avaliou em 7 de setembro de 2019 via rede móvel

Esse restaurante na Gomes Freire, Centro, tem show de jazz às quintas-feiras e, embora eu não tenha ido, me falaram muito bem. Fui 2 vezes e não achei barato. Mas também não é tão caro. Chamou a atenção um cardápio diferente do tradicional, com 3 opções diferentes de entradas, um prato principal e uma sobremesa. No total serve bem. Porém o prato principal não é regular em sua quamtidade. A primeira vez que fui comi um Ancho enorme, mas outras pessoas em mesas ao lado já não curtiam uma porção de carne tão generosa. A segunda vez o meu prato já foi uma maminha, e a porção já não foi tão generosa assim. Apesar de pratos gostosos é um sugestão ao chef particionar seus pratos com regularidade maior.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado RiodeJaneiroVinicius
Avaliou em 25 de agosto de 2019

Conhecer o Cazota foi uma experiência singular. No coração da Lapa, a casa surpreende apresentando um ambiente aconchegante com boa música e comida que agrada os paladares mais exigentes. Destaque especial para os pratos de carne que são inacreditáveis de tão maravilhosos.
Atendentes eficientes e simpáticos sempre atentos para melhor atender.
Voltarei muitas vezes.
Lugares assim estão cada vez mais escassos no Rio de Janeiro.

1  Obrigado Fabiana V
Avaliou em 25 de agosto de 2019

Tudo o que provamos de comida estava divino!!
Cerveja gelado e atendimento maravilhoso!
Ainda tinha música ao vivo!

1  Obrigado Gabpeixoto
Avaliou em 21 de agosto de 2019 via rede móvel

De longe o Cazota foi a melhor supresa gastronômica do Rio de Janeiro em minha ultima ida. Descobrimos o local por acaso quando buscamos opções pelo TripAdvisor perto do hotel onde estávamos hospedados. O local faz mais do que jus às boas avaliações. Comida fantástica, preço justo e atendimento parceiro. O Uriel é quem comanda a lenha e fez questão de nos atender e conversar conosco, explicar como funciona a casa e dar prioridade ao nosso pedido, pois tínhamos que ir correndo ao Maracanã para o jogo do Flamengo. Nada disso prejudicou a qualidade da comida, que é maravilhosa! Para os amantes da carne é um most go! Em outro dia, levei dois amigos locais que ficaram impressionados com a casa e disseram que voltarão! Hoje escrevo no próprio bar, após ser recebido por toda a equipe - que é muito simpática - aguardo o porco que sairá na lenha e será servido de graça para o público ouvindo um grupo de samba. Pra quê mais?

Obrigado 626yuria
urielarias, Proprietário em Cazota Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de agosto de 2019

Muito obrigado pelo carinho!!! Sempre um grande prazer te receber amigo!!! Palavras que nos dão muita energia pra seguir!!! Tmj...SRN

Os viajantes que visualizaram Cazota Bar também visualizaram

Esteve em Cazota Bar? Partilhe as suas experiências!