Aberto hoje: 08:00 - 17:00

desde 271,44 US$
desde 1 169,73 US$
desde 504,73 US$
Avaliado 21 de junho de 2020 via rede móvel

Maravilhoso passeio de 03 horas com a equipe Island Boat Tur. Serios, pontuais, profissionais e amigos! Marinheiro Ricardo excelente guia e piloto! Um lindo dia de sol! Tudo Perfeito! Recomendo!

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado adriabaw
Apedrowollner, Proprietário em Rio Island Boat Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2020

Muito Obrigado Adriana! Esperamos contar com você novamente!

Avaliado 13 de março de 2020 via rede móvel

Fomos em 9 pessoas e foi maravilhoso, todos adoramos! Fizemos o passeio de 4 horas e deu tempo de sobra para relaxarmos e nadar. O Welton foi muito simpático e prestativo e nos explicou sobre o trajeto e tudo que tinha na lancha (podíamos fazer churrasco e tinha uma térmica com gelo para as bebidas). Esse passeio foi a nossa parte preferida da viagem toda! Muito obrigada.

Obrigado Julia_mbttn

Obrigado Julia!

Avaliado 10 de março de 2020

Juntamos as amigas e passamos o dia nesse passeio maravilhoso!!! Super recomendo! Pretendo fazer de novo em breve.

Obrigado Marilcventura
Avaliado 10 de março de 2020

No dia das mulheres estava em alto mar com mais seis amigas, e foi maravilhoso! Nos divertimos muito!

Obrigado aleemerick

Obrigado! Esperamos contar com vocês novamente a bordo!

Avaliado 9 de março de 2020 via rede móvel

É o segundo passeio que faço com a Rio Island Boat Tour e como sempre, foi maravilhoso! Um passeio pra ficar pra história! Lancha bem equipada, capital muito gentil e prestativo! O contato da empresa também foi muito prestativo e conseguimos fechar um pacote excelente! Faremos outros passeios com certeza!

Obrigado lianna2311