Guardar

desde 31,26 US$
desde 50,01 US$
desde 58,34 US$
Avaliado 19 de maio de 2020

Excelente excursão! Super indico! A Tania nos dá todo suporte. Na próxima excursão para Arraial estarei novamente!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado 120annecristined
TaniaMara13, Proprietário em Tania Mara Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2020

Olá Anne!!
A sua avaliação é muito importante para a nossa prestação de serviços!
Até a próxima!!!

Avaliado 15 de maio de 2020

Foi simplesmente maravilhoso!
O ônibus super confortável, a Tânia é um amor de pessoa, super organizada e atenciosa. O hotel era bem confortável, bonito e com café da manhã maravilhoso. Os passeios com jantar incluso simplesmente arrasou!
Parabéns a Tânia Mara Turismo pela dedicação ao seu trabalho.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado vanessarD531PG
TaniaMara13, Proprietário em Tania Mara Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2020

Olá Vanesa!
Nossa excursão à Holambra e Atibaia foi realmente maravilhosa por um único detalhe, todos vocês, vocês que participaram com tanta disposição, reciprocidade e carinho.
Espero você e sua família em novas viagens.

Avaliado 10 de maio de 2020 via rede móvel

Foi incrível minha viagem toda planejada por essa guia atenciosa e amável ❤️❤️❤️❤️❤️ Toda sua dedicação em nos atender foi muito especial.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado isabellasI3845VK
TaniaMara13, Proprietário em Tania Mara Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2020

Olá Isabella!
Ficamos muito felizes pela confiança dada a nossa empresa para a realização desse lindo sonho de conhecer e viver a "Disney World" e principalmente saber todos os nossos serviços e esforços foram alcançados como o contratado.
Até um próximo sonho!

Avaliado 1 de junho de 2018

Viajar com a Tania é ter certeza de curtir o passeio do início ao fim sem preocupações. Excelente profissional, sempre atenta a todos, com alegria e disposição ela faz qualquer viagem ser mt agradável. Eu e minha família confiamos mt no trabalho dela. Seja num simples passeio ou numa viagem mais longa, minhas experiências sempre foram mt positivas. Certamente estaremos juntas em mts outras aventuras pelo Brasil e no exterior.

Data da experiência: outubro de 2017
Obrigado Rosane L
TaniaMara13, Proprietário em Tania Mara Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2018

Olá Rosane!
• Sabe o que facilita muito o meu trabalho?
• Pessoas como você e sua mãe!
Obrigada agora e sempre por todo o carinho e por serem quem são!!!

Avaliado 31 de maio de 2018 via rede móvel

Estive no Rio em lua de mel...uma outra empresa nos esqueceu no local e hora que tinhamos marcado para irmos para o passeio...Tivemos o prazer da Tânia cruzar no nosso caminho...não perdemos o dia...ela nós acolheu...ela foi simplesmente maravilhoso...de uma simpatia impar...Patricia Silva e eu ficamos muito gratas...bjão

Data da experiência: janeiro de 2018
Obrigado Josy M

Olá Josy e Patrícia!
Eu que agradeço o coração aberto para comigo já que haviam passado por uma desventura anterior.
Bjs, felicidades e até uma próxima aqui no Rio!!!