Aberto hoje: 08:00 - 19:00

desde 51,61 US$
desde 38,58 US$
desde 366,47 US$
Avaliado 26 de janeiro de 2020 via rede móvel

Gostei muito dessa experiência diferente de corrida, muito acessível à todos. Posso dizer que, além de correr, conheci um pouco mais da história da cidade em que moro. Parabéns aos organizadores, nota 10!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado edivaldo_fig
RioRunningTour, Proprietário em Rio Running Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2020

Ficamos felizes que tenha gostado, Edivaldo!
Foi um prazer ter sua presença abrilhantando esse passeio em grupo. Esperamos você nos próximos!
Até lá bons treinos e boas corridas

Avaliado 31 de dezembro de 2019

Sou carioca, aproveitei a modalidade de corrida e fiz a inscrição sem nenhuma noção de como seria. A organização muito boa, a guia muito simpatica e bem comunicativa.
Não vi nenhum ponto que fosse fraco na organização.
Recomendo a experiência e faço outras Running Tours neste nosso belo Rio de Janeiro.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Jonas_corridas
RioRunningTour, Owner em Rio Running Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2020

Gratidão por compartilhar sua opinião, Jonas!

Será um prazer ver você de novo em nossos passeios de corrida pela Cidade do Rio de Janeiro!

Um abraço e boas corridas!

Avaliado 31 de agosto de 2019

Fui guiada pela Claudia e tive uma excelente experiência. O trajeto exibe paisagens incríveis e ainda tive a oportunidade de assistir ao pôr do Sol no Morro da Urca. E o interessante não é só correr e ver paisagem. Também tem muita informação histórica e sobre assuntos naturais. Super recomendo.

Data da experiência: abril de 2019
3  Obrigado viajarcorrendo
RioRunningTour, Owner em Rio Running Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2019

Agradecemos sua opinião, viajarcorrendo! Esperamos você para experimentar outros running tours no Rio de Janeiro!

Avaliado 20 de agosto de 2019

Foi um excelente evento, correndo e vendo o nosso RJ por outro ângulo, agradeço o bom desempenho das meninas tanto como guia e registrando tudinho, que venham mais eventos, parabéns a todos!!!

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Rdelmiro D
RioRunningTour, Proprietário em Rio Running Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2019

Gratidão por contribuir com sua opinião, Rdelmiro! Esperamos você nos próximos Running Tours (passeios de corrida). Um abraço.

Avaliado 20 de agosto de 2019

Adorei a oportunidade de poder participar desta corrida , onde as meninas nos guiaram pelo centro histórico trazendo muito conhecimento , atenciosas e com uma proposta super bacana que nos permite visitar varios pontos do Rio fazendo o que mais gostamos ! Correr!!! Já estou me preparando para as próximas meninas!!! Super indico !!! Obrigado por tudo !!!

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Renatovarela

Gratidão por contribuir com sua opinião, Renato! Esperamos você nos próximos Running Tours (passeios de corrida). Um abraço.