“Amamos o local”

Classificado como n.º 14 de 11 997 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Barra da Tijuca
Bairro: Barra da Tijuca
Avaliou 14 de outubro de 2021

Ótimo atendimento!! José foi excelente com a nossa família!! Tudo uma delícia, bebida, comida, ótimo local

Obrigado camilanF8543VK

Avaliou 14 de outubro de 2021

Fomos atendidos pelo José. Cordial, educado e rápido em seu atendimento. Local excelente para passar o dia com vista para o mar.

Obrigado 492reginaldof
Avaliou 13 de outubro de 2021

O atendimento pelo José é extremamente atencioso o lugar super agradável, a vista é perfeita localização e tranquila e agradável. Temos que agradecer pela gentileza e educação de todos.

Obrigado E4118KPbrunao
Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Comida e ambiente super agradáveis! Já fui atendida pelo José em mais de uma visita na unidade e com bastante profissionalismo! Super indico!

Obrigado 07jacquefigueiredo
Avaliou 5 de outubro de 2021

Foi uma tarde muito especial na nossa cidade do ♥️!Drinks maravilhosos, comida gostosa e um som perfeito de saxofone e DJ, nossa cara!!!!

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado BELAGCF

Os viajantes que visualizaram Classico Beach Club Downwind também visualizaram

Esteve em Classico Beach Club Downwind? Partilhe as suas experiências!