“Difan”

Classificado como n.º 21 de 11 971 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Barra da Tijuca
Bairro: Barra da Tijuca
Avaliou há 4 semanas

Difan Excelente profissional, super atencioso e educação, a comida é maravilhosa, os drinks são ótimos.

Obrigado juliaoQ9083IG

Avaliou há 4 semanas

Gostaria de relatar a minha experiência no Clássico Beach Club. Local extremamente confortável, música boa e atendimento cinco estrelas. Gostaria de elogiar os funcionarios que nos atenderam chamados José e o Edilon. Muito bem preparados e nos prestaram um excelente atendimento. Nos sugeriu drinks maravilhosos. Parabéns Clássico Beach Club. Voltaremos sempre!!!

Obrigado carinaaZ5862DP

Melhor de todos!!!!
Atendimento excelente, drinks maravilhosos, comida surreal, música boa. Voltaremos todos os FDS.

1  Obrigado daniellemA8279BG
Avaliou há 4 semanas

Tranquilo e atendimento excelente! O preço é alto, mas dentro dos padrões da região. Recomendo. O garçom José é muito atencioso!!!

Obrigado danielfonsecalucinda
Avaliou há 4 semanas

atendimento do José, é perfeito!!!!
rápido, super atencioso e a comida é ótima também! tudo de muita qualidade.

Obrigado amandaaE8071XC

Os viajantes que visualizaram Classico Beach Club Downwind também visualizaram

Esteve em Classico Beach Club Downwind? Partilhe as suas experiências!