“Ótmo”

Classificado como n.º 26 de 11 952 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Barra da Tijuca
Bairro: Barra da Tijuca
Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Adoramos tudo, comida, bebida e atendimento.
Garçon super solícito para fotos e explicar das bebidas.

Obrigado carolinagO7375QM

Avaliou 26 de fevereiro de 2021

Lugar excelente para curtir um fim de tarde, um sunset. Comida excelente, drinks incríveis e atendimento impecável. Indico o drink Downwind, sugestão do garçom André, que nos atendeu com excelência!
Parabéns ao estabelecimento!

1  Obrigado camilacmbc2
Avaliou 23 de fevereiro de 2021

Não tenho como não vir aqui falar que simplesmente amamos tudo!
Comida maravilhosa, cerveja gelada e atendimento excelente!!! O Zé, quem nos atendeu, foi sensacional!!! Sempre com um sorriso no rosto e um atendimento impecável!!
Parabéns a toda equipe!!!
Vamos voltar SEMPRE!! Novo point!!

Obrigado luisasR9640KS
Avaliou 20 de fevereiro de 2021

Chegamos e logo fomos recepcionados pelo ( André) atendente super simpático, que nos indicou drinks e comidas maravilhosos..o lugar é maravilhoso, ótimo para ver o por do sol.. recomendo demais ..

Obrigado haissac2021
Avaliou 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O ambiente é moderno e confortável, atendimento achei ótimo, a segurança foi algo q chamou minha atenção!! Tudo q eu pedi estava delicioso, ÚNICO defeito é o preço rsrs uma cerveja Stella a 13,00 é maldade..

1  Obrigado vitorialiiviia

Os viajantes que visualizaram Classico Beach Club Downwind também visualizaram

Esteve em Classico Beach Club Downwind? Partilhe as suas experiências!