“Comida excelente”

Classificado como n.º 1 491 de 11 937 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Copacabana
Bairro: Copacabana
Avaliou há 3 semanas

Em nossa lua de mel viemos e pedimos um prato de contra filé e um bobó de camarão. Que realmente superaram nossas expectativas. Com certeza é um lugar maravilhoso para se estar e recomendamos sem dúvidas... Obs: ótimo atendimento

Data da visita: abril de 2021
Obrigado 313israelm

Avaliou 14 de janeiro de 2021 via rede móvel

A primeira experiência que encontramos quando chegamos ao rio foi esse lugar. Pedimos uma gin e uma porção. Simplesmente maravilhoso. Uma das porções mais gostosas que já experimentei. Além do mais, o atendimento é muito simpático e o ambiente é muito amigável. Voltaremos até o fim da viagem!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado SilasGavetti
Avaliou 7 de janeiro de 2021 via rede móvel

Atendimento pésimo, mas também só tem duas pessoas para fazer tudo .
O local e bonito mas pelo visto não investem em atendimento.
Tanto este como o de cosme velho são muito mal administrados.
Uma lástima porque tem potencial

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado juanmanoelp
Avaliou 9 de novembro de 2020

O bar é uma graça, linda decoração e uma ótima picanha, ponto alto foi o atendimento do Bruno que com elegância explicou as variáveis de cerveja para mim e meu marido, retorno com certeza!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Vertolinni1989
Avaliou 18 de setembro de 2020

Fui no dia 18/9. Pedi 4 cervejas e o garçom disse que eu consumi 5 e me cobraram 5. Estranho né? Peço pra que todos tenham atenção e anotem o que forem consumir. Esse foi o meu erro. TENHAM MUITA ATENÇÃO.

Data da visita: setembro de 2020
2  Obrigado 124migueln

Os viajantes que visualizaram Assis Garrafaria também visualizaram

Esteve em Assis Garrafaria? Partilhe as suas experiências!