Rio de Janeiro

Classificado como n.º 83 de 15 138 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Lagoa
Bairro: Lagoa
Avaliou há 4 semanas

Depois de ir a alguns restaurantes indianos nos EUA e Inglaterra, este e', sem duvidas, o melhor. Os precos sao razoáveis, e a comida deliciosa. Imperdível.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado AMadureira2014

Avaliou 23 de dezembro de 2019 via rede móvel

Restaurante de culinária indiana tradicional em ambiente bem decorado.
Serviço atencioso e eficiente.
Pratos bem apresentados e gostosos.
Voltaremos em breve para experimentar outras opções.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 610helenamariab
Avaliou 27 de novembro de 2019 via rede móvel

Restaurante excelente! Fui com meu namorado para experimentar comida indiana e tudo estava impecável. Os garçons eram muito amáveis, muito simpáticos. Fomos atendidos pelo sr. Sidney. Ele tinha todo conhecimento do cardápio e nos instruiu muito bem a respeito dos pedidos. O chai estava mt gostoso, assim como das duas entradas e os pretos principais. Estou muito contente pela forma que fomos tratados e pela comida gostosa que comemos.

1  Obrigado AdrianaPessoa
Avaliou 25 de novembro de 2019 via rede móvel

O ambiente é muito agradável, possui mesa interna e externa e o atendimento é muito bom.
Pedimos de entrada os pastéis de legumes, pão com manteiga e alho (recomendo demais) e uma tábua de queijos.
Os pratos principais são servidos em panelas, mas engana quem acha que é pouco: muito bem servido.
O único detalhe é a taça de sangria, eles colocam MUITAS frutas e pouco vinho.
No mais, recomendo muito o restaurante!
Experiência indiana maravilhosa

Obrigado 448mayarap
Avaliou 24 de novembro de 2019 via rede móvel

Confesso que essa foi a minha segunda experiência com comida indiana. A primeira, em São Paulo, anos atrás, não foi boa. Mas essa, foi excelente. O lugar é muito bonito, o atendimento é eficiente e os pratos, ótimos. Virei fã da culinária indiana.

Obrigado ulyssesn2013

Os viajantes que visualizaram Taj Mahal Restaurante também visualizaram

Rio de Janeiro, RJ

Esteve em Taj Mahal Restaurante? Partilhe as suas experiências!