Aberto hoje: 10:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Experiência excelente

Experiência excelente. Ideal para aliviar a tensão. (O trip advisor exigem um número mínimo de... saiba mais

Avaliou ontem
jo_oz797
Spa Sinergia

Atendimento perfeito! Desde a recepção até a massagem. As terapeutas Sofia e Sheila, foram... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 19,68 US$
desde 18,50 US$
desde 47,30 US$
Avaliado 19 de outubro de 2019

Fui comemorar o aniversário da minha filha, 12 anos, com um day spa! Foi tudo maravilhoso! As massagens, o escalda pés, atendimento! O dia na piscina do hotel !!!

1  Obrigado Patrícia R
Avaliado 4 de outubro de 2019

Um experiência incrível visitar o Hotel a administração e toda equipe do Santa Teresa M Gallery tem um perfil de qualidade admirável , em principal o Profissional do Spa Lucas , super atencioso e profissional, sem dúvidas gostaria de viver outras vezes este momento.

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado Jean A
Avaliado 4 de outubro de 2019

Foi uma experiência incrível, participar do Day Care Lâncome. A equipe do Le Spa foi extremamente atenciosa e eficiente. Curti muuuito! Ambiente limpo, organizado, cheiroso, super agradável!!! Foi tão sensacional que já deixei meu Day Spa agendado para o próximo Domingo!!! Volto para dar meu depoimento!
Obg pela atenção Equipe Le Spa!
Até breve!

1  Obrigado Elba M
Avaliado 4 de outubro de 2019 via rede móvel

Foi uma experiência inesquecível, dayspa , almoço no tèréze , o lugar é divino e os funcionários mega atenciosos, indicação certa e como sugestão para presentear um ente querido, não tem erro!

Obrigado rosanem479
Avaliado 22 de agosto de 2019

Estive no SPA para celebrar o aniversário de uma amiga e tive uma experiência incrível! As atendentes e massagistas são maravilhosas! São altamente educadas, profissionais e muito muito atenciosas com nossas demandas (e tivemos algumas! kkk). Não me perdoo por ter esquecido o nome da massagista que me atendeu. À ela gostaria de tecer uma satisfação incrível em conhecer seu trabalho e a maravilhosa positividade em sua energia com que empenha suas atividades! O espaço coletivo, sauna, piscina, jardim são lindíssimos. O restaurante é altamente sofisticado, mas o seu perfil não exatamente atendeu às nossas expectativas. Não pelo sabor e atendimento (tb maravilhosos), mas pela quantidade servida. Para quem tem um pouco mais de apetite, sugiro uma escapulida nos restaurantes do bairro, que não deixam a desejar nesse quesito.

Data da experiência: agosto de 2019
Avaliação obtida em parceria com esta atração
1  Obrigado carlinhasoares