Aberto hoje: 08:00 - 20:00

Rio2Fly – Formas de conhecer
desde 182,71 US$
desde 139,46 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Viajei com minha família para o Rio de Janeiro e fomos voar e conhecer essa cidade tão linda! estamos encantados! Equipe nota mil!

Obrigado ig0rbrun0p
Rio2Fly, Owner em Rio2Fly, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Rio2Fly!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

eu e meu marido fomos tirar férias no Rio e ganhamos de nossos amigos um voo pra conhecer melhor a cidade e foi simplesmente incrível! estamos ainda mais apaixonados pela cidade maravilhosa!

Obrigado mariana_aragaoo
Rio2Fly, Owner em Rio2Fly, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Rio2Fly!

Avaliado 31 de maio de 2020 via rede móvel

Ganhei de aniversário um voo para conhecer o cristo e sem duvidas foi um dos momentos mais lindos que vivi! Sem contar com todo cuidado dos profissionais da empresa que foram incriveis comigo em todos os momentos!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado giovannamC6592FO
Rio2Fly, Guest Relations Manager em Rio2Fly, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Muitíssimo obrigado pela sua avaliação. Nosso objetivo principal é oferecer o melhor servico ao nosso cliente. Vimos que com você foi assim! Sempre que precisarem estaremos a disposição. Força para você e a familia toda nesse momento difícil que enfrentamos. Voe seguro, voe Rio2Fly!

Avaliado 31 de maio de 2020 via rede móvel

Estou muito impressionada com o visual do Rio de janeiro e com o empenho de toda equipe! Ficamos extremamente satisfeitos com o passeio!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado ansbea

Avaliado 27 de maio de 2020 via rede móvel

Dei ao meu marido de presente de casamento um voo pela cidade maravilhosa e foi simplesmente incrível! Experiência muito especial e com certeza iremos lembrar para o resto de nossas vidas! Ficamos muito gratos com todo os profissionais da equipe. Deixamos nosso agradecimento especial ao comandante Matheus que nos deixou bem durante todo o passeio!

Obrigado 962annaluizac