Aberto hoje: 07:00 - 23:00
Guardar
Destaques da avaliação
Voo de Asa Delta

Experiência indescritível!!! Uma das sensações mais incríveis que já senti! Gostaria de agradecer... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
268nat_lian
Um experiência incrível!

Foi o melhor dia da minha vida, nunca pensei que fosse gostar tanto de voar de Asa-delta! Foi... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
anatN2671LM
Ler todas as 35 avaliações

Avaliado 21 de outubro de 2020

A equipe foi maravilhosa, desde o primeiro contato foram educados e atenciosos me tiraram todas as dúvidas. O Ricardo é um excelente profissional e super cauteloso, as instruções foram bem claras para o melhor aproveitamento do vôo. E o que falar sobre voar é simplesmente maravilhoso a sensação é indescritível só vivendo mesmo a experiência. No dia do meu vôo o tempo estava sensacional e o Ricardo com sua habilidade aproveitou até o último momento no ar, fez valer cada segundo!!! Recomendo a Delta Flight para todos, podem ir sem medo.

Obrigado H3445TBfernandaa
ricardoh948, Proprietário em Asa Delta Flight Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2020

Fernada, atleta de caminhadas em trilhas, o nosso voo foi bem legal, aproveitamos os bons ventos e conseguimos fazer um voo acima da média. Obrigado!!

Avaliado 13 de outubro de 2020

Ricardo foi excelente, muito atencioso e cauteloso e o voo foi muito incrível!! Super indico a todos, vale muito a pena!!

Obrigado 825luizah

Olá Luiza, obrigado pelas recomendações! Nosso voo foi bem bacana, pois pudemos aproveitar as condições favoráveis do dia! Valeu!!

Avaliado 13 de outubro de 2020

Excelente profissional, educardo, atencioso e passa muita segurança! Foi meu primeiro voo e eu amei. O dia estava lindo e o Ricardo fez tudo de forma eficiente, as fotos ficaram maravilhosas e pudemos ver o Rio de Janeiro da forma mais linda possível. Vale muito a pena e recomendo a todos.

Obrigado tatianamurta1607

Olá Tatiana, você estava muito determinada a voar, e nesse dia tivemos uma condição de vento excecional, super agradável e fácil de voar. Conseguimos fazer um voo clássico, ganhando altura! Parabéns pela coragem!!
Valeu, obrigado!!

Avaliado 13 de outubro de 2020

Excelente profissional, muito atencioso e cauteloso. Não há palavras para descrever como é voar. Uma experiência incrível!

Obrigado MarceloS2800

Obrigado Marcelo pela confiança e escolha de nossa empresa. Parabéns pela corrida em nossa decolagem, saímos com segurança! Valeu, abs!

Avaliado 4 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Sensacional, desde as instruções até o voo, totalmente seguro, sem sustos, aguardamos o melhor momento pois o vento não estava ajudando, pouso sem sustos, sensacional, recomendadíssimo!!!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado andrec918