“Muito Atraso e falta de organização”
Avaliação de B de Burger

B de Burger
Classificado como n.º 2 592 de 13 714 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Barra da Tijuca
Bairro: Barra da Tijuca
Avaliou há 4 semanas

Hoje fui na unidade do barra shopping com minha familia. Estavamos em 8 adultos e 4 criancas. Chegamos na unidade por volta de 21:05. As 21:17 (conforme foto) o pedido foi enviado através do tablet da nossa mesa. A unidade estava cheia, porem a maioria das mesas ja estavam comendo. As 22:00 quando nosso pedido ainda nao havia chegado, perguntamos a uma das garconetes o motivo da demora, e a mesma informou que era devido a alta demanda de pedidos delivery. O que é uma explicacao completamente incoerente, visto que a preferencia é pra quem esta pedindo dentro da loja. Ao levar nossa insatisfaçao para o Gerente, ao inves de ter uma postura de gerencia e tentar nos acalmar ou pelo menos nos dar uma explicaçao melhor, o mesmo quis jogar a “culpa” para nos, dizendo que fizemos os pedidos tarde demais. Porem conforme foto, nosso pedido foi enviado as 21:17. Ou seja, sem sentido ele querer nos responsabilizar por isso. As 22:08 nosso pedido foi servido na mesa, 50 min apos ser realizado, conforme foto.
Alem do atraso absurdo, vieram fora de ordem, sem organizaçao. Quando terminamos de comer (ja tarde devido a demora) e quisemos fazer o pedido de uma sobremesa o mesmo foi negado com a explicacao que a cozinha ja estava fechada (porem pelo vidro transparente pode-se ver que estava a todo vapor para o delivery). Ou seja, nao tivemos um atendimento bom, produto entregue com atraso e na hora de pedir uma sobremesa ainda é negado.
Gostaria de salientar apenas o atendimento do Garcon Luis, nos atendeu muito bem apos todo o problema e tentou nos acalmar.

Sinceramente a comida estava boa, mas o pessimo atendimento e falta organizacao de uma forma geral, nos faz nunca mais querer voltar e informar a todos nossa experiencia.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Venture633752

Avaliou 19 de outubro de 2020

Fomos de delivery duas vezes na semana passada e, surpreendentemente, tudo perfeito. No horário, quentinhos e, o mais importante, deliciosos. Destaque para o B, de Bombado, envolto em bacon. Show!

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado CMMarini
Avaliou 5 de outubro de 2020

O garçom, que estava totalmente perdido e não sabia nem o número da nossa mesa, anotou nosso pedido com certo atraso. Após 20 minutos de espera uma outra atendente vem nos informar que o pedido não havia sido enviado e teria que refazê-lo. A cozinha nem tinha recebido o pedido... um verdadeiro descaso. O péssimo garçom nem teve a coragem de ir na nossa mesa e nos avisar. Levantamos e fomos embora, péssima experiência.. Nunca mais volto

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado 554andr_c
Avaliou 30 de setembro de 2020

estivemos no local em set 2020 em duas datas diferentes, já que curtimos muito hamburgueres. os sanduiches são muito bons, bem saborosos, mas o ambiente é meio de lanchonetezinha e as variedades de bebidas são poucas. as sodas e chas são fracos. a batata da casa é fraca, gordurosa e sem crocância. Mas os sanduiches valem a pena. Destaque para o B de bombado com trama de bacon que é demais

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado edsonlfc
Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Uma decepção atrás da outra! Pedimos os hambúrgueres acompanhados de bebida... 40 minutos passaram-se a comida chegou completamente FRIA, COM OS OPCIONAIS TODOS ERRADOS, E NÃO TINHA A BEBIDA QUE PEDIMOS (isso só foi dito quando os hambúrgueres chegaram)! Um desrespeito total
Péssimo em todos os sentidos

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado LauradeAlbuquerque

Os viajantes que visualizaram B de Burger também visualizaram

Esteve em B de Burger? Partilhe as suas experiências!