Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Fantasma Boat – Formas de conhecer
desde 400,00 US$
Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

Recomendo muito.
Veja o Rio por um outro ângulo.
Passeio de barco muito bom, devido o mar agitado não pudemos sair para o mar aberto mas o passeio que sai da Marina, passa por Niterói e fica ancorado no muro da Urca já é sensacional. Churrasco aos pés do Pão de Açúcar não é nada mal. Com relação a contratação do serviço da lancha...
Desde o primeiro contato fomos sempre muito bem atendidos, falei com o Ricardo. Na lancha o Paulo também foi muito atencioso e solicito, uma pessoa discreta, educada e gente fina. Assou nosso churrasco, acertando o ponto da carne “isso é muito importante” e explicou tudo o que perguntávamos.
Sempre preocupados com a nossa segurança antes do passeio tem um briefing no mesmo estilo que fazem nos aviões antes de decolar.
Certamente alugaremos com a Fantasma Boat quando voltarmos ao Rio.

Obrigado ArionFerreira
fantasmab, Proprietário em Fantasma Boat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Arion, simplesmente umas das avaliações mais interessantes e sinceras que já recebemos. Você conseguiu resumir sua experiência em poucas palavras e expressar sua satisfação de forma clara e objetiva.

Estamos muito felizes e honrados com o seu depoimento. Gratidão por você vir até aqui elogiar e recomendar a nossa empresa para outros clientes.

Esperamos revê-los em breve a bordo! Grande abraço e bons ventos.

Avaliado 13 de março de 2020 via rede móvel

Simplesmente uma das mais belas experiências
Cariocas. Tivemos
Conforto,
Emoção e as crianças só pedem pra voltar nesta aventura. Obrigada mesmo Pedro! Outros passeios virão. Abraços

Obrigado Michelle Q
fantasmab, Proprietário em Fantasma Boat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2020

Michelle, é com muita emoção que nas pontas dos dedos expresso toda a nossa gratidão pelo seu caloroso e verdadeiro depoimento recomendando a nossa empresa.

Mais uma vez muito obrigado pela sua avaliação positiva, o que certamente ajudará na tomada de decisão de outros clientes, que buscam pelo mesmo serviço.

Esperamos revê-los em breve a bordo! Grande abraço e bons ventos

Avaliado 12 de março de 2020 via rede móvel

Tudo perfeito. Desde o acolhimento, limpeza, pontualidade. Equipe pronta pra ajudar e fazer sua festa só alegria. Recomendo.

Obrigado karlasodremachadodes
fantasmab, Proprietário em Fantasma Boat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020

Karla, muito grato pela sua avaliação positiva dando nota máxima à nossa empresa significa que conseguimos atingir o nível máximo de satisfação com nosso cliente.

Estamos muito felizes e honrados com o seu depoimento. Vamos continuar aprimorando nosso atendimento, lapidando a nossa operação e aperfeiçoando nossos barcos para continuar surpreendendo.

Esperamos revê-los em breve a bordo! Grande abraço e bons ventos

Avaliado 12 de março de 2020 via rede móvel

Foi maravilhoso nosso passeio com a fantasma boat, prestativos e atenciosos. Em breve voltaremos com a mamis em alto mar.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Travel734843

Muito grato pela sua avaliação positiva dando nota máxima aos nossos produtos, serviços e atendimento.

Esperamos revê-los em breve a bordo. Vamos continuar melhorando e aprimorando nossos processos e atendimento para surpreendê-los novamente.

Avaliado 9 de março de 2020 via rede móvel

Excelente passeio, o comandante muito paciente e atencioso em explica os locais e parar aonde pedimos para poder tirar fotos muito bom super recomendo

Obrigado aleexandreem
fantasmab, Proprietário em Fantasma Boat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Alexandre, é muito nobre de sua parte trazer sua percepção e expressar publicamente sua experiência positiva elogiando e recomendado nossa empresa.

Os nossos comandantes além de extremamente experientes estão sempre em processo de treinamento e aprimoramento para passar confiança e tranquilidade com sabedoria.

Explicar o roteiro é uma função extra que os nossos comandantes sao treinados para orientar e tornar o passeio de barco ainda mais interessante mesmo sabendo que é uma função extra geralmente exercida por um guia turistico.

Fico muito feliz com a sua avaliação recomendando nossa empresa. Esperamos revê-los em breve a bordo. Grande abraço e bons ventos