“Ótima experiência”

20:00
Classificado como n.º 6 de 12 000 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Santa Teresa
Descrição: A Explorer Bar é mais do que apenas uma barra - é uma sensação. Sofisticado, mundano, corajoso. Nosso foco são deliciosos coquetéis e criamos drinks exclusivos que vão empolgar seu paladar. Nosso cardápio é recheado com uma fusão de sabores internacionais feitos com todos os ingredientes locais que certamente o transportarão para outro lugar. Aproveite o nosso bar e jantar ao ar livre aqui em Santa Teresa, no Rio de Janeiro!
Avaliou 27 de fevereiro de 2021

O atendimento é excelente, comida super gostos, drinks refrescantes e originais! Achamos o preço super justo e voltaremos

Obrigado W9144RBkarlac

Avaliou 25 de fevereiro de 2021

O Explorer é um dos melhores bares pra curtir impor do sol de Santa Teresa. Drinks incríveis, preço razoável, ótimo atendimento. Destaque pra Tatiana, super simpática e solicita. Recomendo principalmente para happy hour durante a semana.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado gigissrj
Avaliou 23 de fevereiro de 2021

Fomos muito bem atendidos pelo jaime e pelo Caio! Quanta atenção! Faziam questão de a todo momento atender quaisquer necessidades que nem imaginávamos que teríamos.

Obrigado por tudo Explorer! Nos vemos em breve!

Obrigado Z9956PPmatheusa
Avaliou 22 de fevereiro de 2021

Sem exageros um dos melhores atendimentos da minha vida!
Para começar é Santa Teresa, um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro. O bar fica em uma casa super bonita e o espaço é muito bem utilizado e decorado. Fomos maravilhosamente atendidos pelo Caio que dá aulas de como fazer você se sentir em casa. A comida é incrível, os drinks magníficos.

Obrigado X2382HSgustavos
Avaliou 17 de fevereiro de 2021

Passando pra deixar minha gratidão por um bar tão acolhedor... Uma equipe maravilhosa, drinks e comidas expectacular, local limpo, cheiroso e arrumado. Não esquecendo dos atendentes Brenda e Caio educados e atenciosos.
Feliz por ter visitado um local tão bom.

1  Obrigado t_ciof342

Os viajantes que visualizaram Explorer Bar também visualizaram

Esteve em Explorer Bar? Partilhe as suas experiências!