“Drinks e serviços excelentes”
Avaliação de Explorer Bar

Explorer Bar
Classificado como n.º 5 de 13 741 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Santa Teresa
Bairro: Santa Teresa
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Lugar super aconchegante e charmoso, drinks sensacionais e comida deliciosa.
Atendimento perfeito da Giovana que nos tratou com carinho, atenção e nos ajudou com os drinks, em breve estarei de volta

Obrigado 547prif

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Amamos a experiência, principalmente pelo atendimento prestado Geovana, que é uma simpatia de pessoa e escolheu muito bem todos os meus drinks. Encantado!

Obrigado Yannmutz
Avaliou há 2 semanas

Ambiente muito agradável, drinks excelentes e a comida maravilhosa. Fomos muito bem atendidos pelo Luhan e não vemos a hora de voltar novamente!

Obrigado anasD4677VR
Avaliou há 2 semanas

Ótimo atendimento da Giovana e comida muito boa. Lugar sensacional que recomendamos no Rio de Janeiro.

Obrigado Binovitis
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Local agradável, animado, música boa, o atendente Jaime nos recebeu superbem e deu a ótima dica sobre drinks e o que comer, sugiro beber o drink TelAviv (adorei essa sugestão do Jaime)

Obrigado AnaCzf

Os viajantes que visualizaram Explorer Bar também visualizaram

Esteve em Explorer Bar? Partilhe as suas experiências!