Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (188)
Filtrar avaliações
188 resultados
Classificação dos viajantes
85
77
13
9
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
85
77
13
9
4
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 188 avaliações
Avaliado 16 de novembro de 2020 via rede móvel

Um hotel muito bonito, limpo, moderno, com excelente atendimento, especialmente da Cinthia! A Localização também é muito boa, próximo aos principais pontos turísticos. Recomendo e com certeza voltando ao Rio me hospedaria de novo em Pétit Rio Hotel!

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado NorthStar730047
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Na entrada da nossa estadia, encontramos um preservativo USADO na escrivaninha do quarto, falamos com o recepcionista do hotel e nem se quer um pedido de desculpas foi feito. Após esse episódio, era feriado do dia 12 de outubro e o hotel estava lotado! O ambiente que serviam o café da manhã parecia uma feira, nenhum hóspede usando máscaras e muito menos luvas para se servir no buffet com as comidas, e as atendentes da cozinha não estavam muito preocupadas com isso pois nenhum comunicado foi feito à essas pessoas que estavam ali achando que estavam na casa deles. Acabou o feriado e o café da manhã foi REDUZIDO em quantidades e QUALIDADE e passou à ser servido individualmente, como se a Gerência estivesse preocupada com a Pandemia Covid-19, porque dias atrás estava tudo no OBA OBA????? Meu esposo foi tomar um Todynho encontrado no frigobar do quarto e estava VENCIDO, isso mostra a falta de GERENCIAMENTO no hotel, ALGO GRAVÍSSIMO é ingerir produto vencido, onde pode causar problemas sérios de saúde!!!!! Os recepcionistas tanto homens (um falava espanhol) quanto as mulheres, nem um pouco atenciosos, no final da estadia (ficamos uma semana) nem se quer uma pergunta foi feita se gostamos ou se passamos bem. O único ponto positivo foram as arrumadeiras pois o quarto estava sempre limpo e arrumado. Não voltaria para ficar nesse Hotel e muito pelo contrário, não recomendo devido à falta de carinho com os hóspedes.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado mayavicentini
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de setembro de 2020 via rede móvel

Estão servindo o café da manhã em um isopor individual, uma pequena porção de fruta vem em um prato de sobremesa. Informaram que é devido à pandemia, porém os restaurantes já estão liberados então deveriam ter organizado de outra forma, como fornecendo luvas de plástico para se servir , como restaurantes fizeram. O único prejudicado é o hóspede.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado larimandarano
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Hotel excelente. Gostei muito da estadia com meu esposo.
Nota 10 para o atendimento na de recepção, conforto, limpeza e localização.
Voltaria diversas vezes. Aliás, sem dúvidas eu voltarei!
Parabéns!!!

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado BrunaJardim
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PETIT PALACE RIO HOTEL Reservas, Revenue management em Petit Rio Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2020

Sra. Bruna, boa tarde!!!

Agradecemos seus comentários e ficamos felizes com sua satisfação.

Aguardamos seu breve retorno!!!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de agosto de 2020

Muito boa a acomodação! Boa localização. Muito bom atendimento. Creio que cuidados adicionais poderiam ser tomados no combate ao Covid como uso de tapetes higiênicos na recepção do hotel. Café poderia ser feito em modelo de comanda.

Data da estadia: agosto de 2020
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
1  Obrigado marioiV3977XE
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PETIT PALACE RIO HOTEL Reservas, Revenue management em Petit Rio Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2020

Sr. Mario, boa tarde!!!

Agradecemos seus comentários e ficamos felizes com sua satisfação. Os tapetes já haviam sido comprados e estávamos aguardando entrega, já recebemos e já foram colocados.

Aguardamos seu breve retorno!!!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações