Aberto hoje: 10:00 - 23:00
Guardar
Destaques da avaliação
Nota 10!

Atendimento maravilhoso! E a massagem super relaxante, super recomendo! E a clínica súper... saiba mais

Avaliou há 4 dias
julianaciasampaio
Barcelona, Espanha
Melhor massagem!

Ganhei um pacote de presente e simplesmente amei! Desde a recepção, onde ganhei massagem nos pés... saiba mais

Avaliou há 2 semanas

desde 28,17 US$
desde 125,99 US$
desde 27,00 US$
Avaliado 27 de agosto de 2021 via rede móvel

Conheci o espaço através do TripAdvisor e super recomendo para atletas como eu, que estão à beira de competir. Aqui além das massagens relaxantes, há a Deep Power (Deep Tissue com duração de 90 minutos), também conhecida por liberação miofascial ou massagem desportiva. Fiz com massotetapeuta Jéssica, que me atendeu ambas as vezes em que fui. Na segunda ocasião, véspera de competição, fiz uma banheira de imersão com sal grosso e álcool para eliminar retenção, após isso manta aquecida para acabar de extrair a última gota de água debaixo da minha pele. Tratamento finalizado com drenagem linfática com resultado incrível! Ainda teve massagem nos pés ao final do tratamento. Muito obrigada por me ajudarem a conquistar um físico melhor com os tratamentos do Spa. Voltarei mais vezes e SUPER RECOMENDO!

Obrigado T4424OPmaryl
Alex L, Proprietário em Spa Holístico Alex Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Pmaryl,

Tudo bem?
Desejamos que a sra tem obtido êxito em suas competiçõs...e com certeza teve!
Foi um privilégio pra nós atendê-la. Volte sempre!

Avaliado 27 de agosto de 2021

Você já entra em outra dimensão ao abrir a porta do espaço, fui muito bem recebida e a melhor massagem que ja recebi. A massagem com pedras quentes é incrivel!! Massagista Shirley é apenas perfeita. Recomendo muito a experiencia!

Obrigado Marcela G

Olá Sra Marcela,

Tudo bem?
Agradecemos demais sua visita e sua avaliação. Volte sempre!

Avaliado 17 de agosto de 2021

Contratamos um pacote para o casal para comemoração do aniversário de casamento. Não nos arrependemos.
A Thay nos recepcionou muito bem, bastante educada e atenciosa. O Alex Lisboa tb foi muito bacana na recepção.
As massoterapeutas Shirley e Brenda foram muito educadas e respeitosas. Sem falar na massagem em si, que foi excelente.

Parabéns a toda a equipe doSPA Holístico Alex Lisboa.

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado Lincoln V

Olá Sr. Lincoln,

Que felicidade pra nós recepcioná-los numa data tão especial!
Felicidades sempre ao querido casal! Gratidão.

Avaliado 17 de agosto de 2021

Ótima qualidade de atendimento, serviço e estrutura! Entrou na minha lista de indicações! Espero voltar.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado olabiaperez

Olá bp2cha,

Tudo bem?
Ficamos muito felizes em atingir às suas expectativas!
Muito obrigado pelas indicações, volte sempre!

Avaliado 15 de agosto de 2021

Fiz uma sessão de massagem relaxante e spa dos pés, simplesmente perfeito. Atendimento impecável, uma experiência única é maravilhosa, com certeza voltarei para outras sessões!

1  Obrigado LuizaRiquelme

Olá Sra. Luiza,

Tudo bem?
Muito obrigado por sua avaliação!
Lhe aguardamos para uma nova visita, gratidão!