Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente !

Desde a chegada na recepção á saída pós-massagem, foi tudo muito bom. Aos que gostam de massagem... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
981brunoa
Rio de Janeiro, RJ
via rede móvel
Espaço super aconchegante, limpo e especial

O Alex é um profissional incrível, saí de lá renovada , experiência inesquecível Com certeza... saiba mais

Avaliou há 4 semanas

desde 20,96 US$
desde 99,99 US$
desde 19,64 US$
Avaliado 19 de fevereiro de 2021

Local para você relaxar e/ou amenizar sua dor com excelentes profissionais e cenário. Com certeza voltaremos.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado _hamiburd
Avaliado 7 de fevereiro de 2021

Muito bom e vale a pena. Fui com a minha esposa e a gente adorou. A sala de espera é muito confortável e tem até um massageador para os pés, tornando a espera bem confortável.

Também fazem um chazinho, a nossa escolha, bem quentinho e bom. E notamos sempre uma preocupação com o nosso bem estar, desde onde focar a massagem à temperatura do ar condicionado.

O único ponto que me fez tirar uma estrela é que durante diversos momentos uma das massagistas deixava a gente para buscar itens da massagem, o que diminuiu um pouco nossa percepção positiva. Uma sugestão, levando em conta que buscar as coisas é necessário, seria alternar entre as massagistas para buscar as coisas, assim n seria apenas um do casal sempre "penalizado" com as pausas. Tirando isso, tudo perfeito. :)

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado JonathanVeg
Avaliado 1 de novembro de 2020

Melhor massagem e atendimento da vida! O Alex foi muito atencioso e tudo de excelente qualidade. Comemoramos nosso primeiro aniversário de casamento e não poderíamos ter escolhido melhor! Imensa gratidão

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado Priscila999997
Avaliado 25 de setembro de 2020

Comprei uma sessão de massagem para presentear meu marido no dia do aniversário dele.
Foi uma surpresa e fez o maior sucesso. Ele é super criterioso e amou muito o serviço.
Foi atendido pela massagista ROSE e fez muitos elogios.
O serviço estava agendado há uma semana, houve um imprevisto com a nossa reserva que foi prontamente resolvido, o que só me deixou mais satisfeita com o Estúdio.
Resumindo, superaram as expectativas...
Recomendo.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado AneliseRocha
Avaliado 22 de setembro de 2020

Atendimento excelente. Fui com meu marido para comemorar nosso aniversário de casamento e fomos super bem atendidos! Só tenho a agradecer!!

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado Priscila999999