Spa Holístico Alex Lisboa
Aberto hoje: 13:00 - 23:00
Guardar
Destaques da avaliação
Entre os melhores do mundo.

Avaliado 6 de maio de 2020
BrunaStuwart
Um pedacinho do paraíso em plena Copacabana

RebecaAC

desde 20,77 US$
desde 149,00 US$
desde 29,57 US$
Avaliado 6 de maio de 2020

Viajo à trabalho em boa parte do mundo, como Europa, Ásia e América do Norte e sempre busco serviços de massagem por onde passo.
Sou profunda admiradora das técnicas de massagem há anos e pouquíssimas vezes encontrei um terapeuta tão completo em todos aspectos como Alex Lisboa. Profundo conhecedor das técnicas que pratica, profissionalismo e um ambiente maravilhoso no Spa, mesmo sendo num bairro tão agitado como Copacabana.
Estou no Rio de Janeiro desde março e após minha primeira sessão, fechei imediatamente um pacote com 10 sessões, pois ficarei aqui até dezembro. Uma pena que essa pandemia tenha frustrado meus planos de realizar sessões semanais, mas brevemente retornarei.
Muito obrigada Alex e toda sua equipe pela simpatia e atenção. Foi uma grata surpresa comprovar que um dos melhores massoterapeutas que conheci pelo mundo, é brasileiro!

Obrigado BrunaStuwart
Terapeuta_Alex, Proprietário em Spa Holístico Alex Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2020

Olá Sra. Bruna,

Nossa, muito obrigado pela sua carinhosa avaliação. Definitivamente ficamos envaidecidos por sua generosa avaliação, principalmente por ser uma cliente que conhece a fundo técnicas de Massoterapia mundo a fora e nos comparar entre as melhores.
Sua avaliação servirá para buscarmos cada vez mais a excelência no que fazemos. Muito obrigado!

Avaliado 17 de março de 2020

Estive no Spa há algumas semanas para fazer o tratamento Face & Foot, que inclui limpeza facial e spa dos pés, e fiquei felizmente surpresa pela experiência! O lugar é extremamente aconchegante e o Alex, a Eva e a Diana não poderiam ser mais solícitos. A Eva foi quem me atendeu e é uma ótima profissional, saí de lá incrivelmente relaxada e já com planos de marcar outras visitas. Recomendo!

1  Obrigado RebecaAC
Terapeuta_Alex, Proprietário em Spa Holístico Alex Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2020

Olá Rebeca,

Ficamos muito felizes em recebê-la em nosso Spa. Obrigado pela detalhada avalição, esperamos revê-la em breve!

Avaliado 17 de março de 2020

Minha experiencia foi boa, ambiente agradável e a profissional com experiência e muito atenciosa.
Voltarei, com certeza.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado helenachichito

Ola Sra. Helena,

Muito obrigado pela avaliação e sua visita. Estaremos sempre de portas abertas pra Sra. Volte sempre!

Avaliado 12 de março de 2020

Foi uma experiência incrível, muito além das minhas expectativas, o Alex foi simplesmente maravilhoso mega atencioso e muito profissional. Amei tudo e já quero voltar.

Obrigado carolinafalbuquerque

Olá Carolina,

Ficamos extremamentes felizes em superar suas expectativas!
Muito obrigado pela sua avaliação e por sua visita. Esperamos revê-la muitas vezes.

Avaliado 5 de março de 2020

Se você busca um lugar luxuoso, com vista para a mata e imagem de duendes e fadas saltitantes, não é ali. O spa fica encravado na sempre agitada copacabana. Mas, não se preocupe, tem toda a aura de sossego que a gente busca.
Agora, se você busca acolhimento, um atendimento atento e cuidadoso e muita qualidade de serviço, não pense duas vezes. Este é o lugar.
Alex e Diana fizeram do meu presente de aniversário (sim, me dei um day spa) algo muito mais inesquecível do que eu poderia imaginar. Só tenho a agradecer. ;)

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado AnaLauraB3
Terapeuta_Alex, Proprietário em Spa Holístico Alex Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2020

Olá Sra. Ana Laura,

Nossa, amamos a sua avaliação!
Expressa exatamente o nosso propósito, sempre o mais importante de tudo será o cuidado com o indivíduo, pois esta é nossa verdadeira missão.
Gratidão por fazer uma leitura tão fiel sobre nosso espaço e parabéns pela sensibilidade em perceber exatamente isso.
Você é sempre bem vinda, volte sempre!