Aberto hoje: 07:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente

Super profissionais, atendimento excelente desde o primeiro contato. Me deixaram super seguro pro... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Dimartins9
Adorei a experiência

O voo é maravilhoso e a equipe toda super profissional! Super recomendo!!! Uma experiência única de... saiba mais

Avaliou há 1 semana
mariliac789
Ler todas as 115 avaliações

Avaliado 15 de dezembro de 2020

Incrível atenção maravilhosa da Sabrina, e um voou espetacular, atendimento com todo cuidado prestado estava de passeio e me sentir segura e realizada com o salto de asa delta com Geovanni, as fotos e vídeos fica incrível eles trabalham muito bem e com muita dedicação merecia 10 estrelas não 5, foi maravilhoso super recomendo.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado stephanysantaritas
Avaliado 1 de dezembro de 2020

Ótimo, super profissionais. Segurança total, elogio à Sabrina que me atendeu com proficiência e super like ao instrutor Trota. Valeu demais, super recomendo

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado anirisrabelo
Avaliado 28 de novembro de 2020

Atendimento excelente e experiência incrível! Desde a Sabrina antes do salto até o instrutor foram maravilhosos!! Recomendo muito essa empresa :)

Obrigado 785larissat
Avaliado 1 de novembro de 2020

São excelentes, nos deram todo suporte e passaram muita segurançaAlem de fazer o possível para voarmos .Nossa gratidão é muito sucesso !!

Obrigado 57analuizar
Avaliado 14 de outubro de 2020 via rede móvel

Experiência excelente! Equipe super alto astral e bem preparada! Vale a pena cada centavo. Recomendo! ❤️

Obrigado paelamonisa
GiovaniTagliari, Proprietário em Asa Delta no Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2020

Muito obrigado!
Voltem sempre