3 pessoas estão a ver este hotel
eDreams75 US$
Trip.com72 US$
Ver as 14 promoções
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Gostei demais da localização, colado no Copacabana Palace. Acesso a muita coisa a pé. O atendimento na recepção e no bar da cobertura foi espetacular. Gostamos demais do conforto do quarto ... cama muito confortável e chuveiro nota 10. O quarto tinha vista parcial para a praia, o que certamente melhorou a nossa experiência. No resumo, o hotel nos surpreendeu positivamente. Não podemos avaliar o café da manhã, pois não experimentamos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Lsfaguiar
Dalmo Valim, Gerente geral em Windsor Excelsior Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Cara Senhora Aguiar,

Muito bom saber que a sua experiência em nosso hotel foi positiva.

Elogios assim nos mostram que estamos trabalhando com a devida dedicação, motivando ainda mais o nosso time.

Agradecemos o tempo dedicado a nos avaliar.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento nota dez, colaboradores de excelência!!!
Localização privilegiada, local bastante agradável.
Limpeza dentro do protocolo obedecendo os padrões da pandemia.
Voltaremos a nos hospedar na rede Widson.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado V6044PTdiegoh
Dalmo Valim, Gerente geral em Windsor Excelsior Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Caro senhor Diego,
É com muita alegria e satisfação que recebemos os seus comentários referentes a sua hospedagem.
Para o nosso time relatos assim são o reflexo de toda a dedicação e carinho aplicados no dia-a-dia.
Muito obrigado por nos compartilhar a sua experiência!
Conte sempre com a equipe do Windsor Excelsior.

Windsor Excelsior

Avaliado 25 de janeiro de 2021

Assim que chegamos ao hotel tivemos um notícia que nos agradou muito: recebemos um upgrade de quarto sem custo adicional! Nosso quarto tinha duas comodidades que não havia no que reservamos, banheira e vista lateral para a praia. Amamos! O quarto era espaçoso e aconchegante, o ar funcionava muito bem e cama e travesseiros eram maravilhosos, descansamos muito bem! Apenas a água do banheiro não esquentava muito no final do dia, então o banho de banheira à noite foi um pouco frio. Pedimos drinks no quarto e chegaram em menos de 5 minutos, gostosos e com preços acessíveis. Também solicitamos o jantar e estava muito bom.
Outra comodidade que adoramos foi que apesar do hotel não possuir estacionamento, o mensageiro cuidou de tudo sobre nosso carro achando uma vaga bem em frente à entrada, não tivemos que nos preocupar.
Mesmo com a pandemia e redução do uso da piscina para 1 hora por dia, não tivemos nenhuma dificuldade em agendá-la. A área de lazer é realmente incrível, com uma vista maravilhosa, piscina aquecida e um ótimo atendimento do bar. Como o nascer do sol se dá bem no horizonte do mar à frente, pedimos para abrirem a cobertura às 5h da manhã e fomos prontamente atendidos.
O café da manhã é variado e muito gostoso.
Na dia da última diária agendamos o uso da piscina de manhã, porém ela estava sofrendo manutenção. Descemos para a recepção para procurar uma alternativa e lá chegando nem foi preciso explicar a situação, o atendente já nos ofereceu um late check-out, novamente sem custo algum, então pudemos utilizá-la mais tarde e vagar o quarto sem pressa depois (e ainda ganhamos duas caipirinhas cortesias do bar!!!).
Estamos muito satisfeitos com o atendimento do hotel e com certeza iremos voltar!

1  Obrigado Alineddiniz
Dalmo Valim, Gerente geral em Windsor Excelsior Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2021

Cara Senhora Aline,

Muito obrigado por compartilhar a sua experiência em nosso hotel.

Elogios assim nos dão mais ânimo para continuar a prestar os nossos serviços com excelência.

Conte sempre com a equipe do Windsor Excelsior.

Windsor Excelsior

Avaliado 23 de janeiro de 2021 via rede móvel

Excelente hotel e localização, funcionários da recepção e do bar da piscina extremamente cordiais, todos de máscara e mantendo distanciamento e orientando hóspedes
Cafe da manhã muito bom e wifi grátis
Recomendo

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Marinaepstein
Dalmo Valim, Gerente geral em Windsor Excelsior Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2021

Cara senhora Marina,

Ficamos muito felizes em saber que a senhora gostou dos nossos serviços.

O nosso objetivo é superar as expectativas dos clientes.

Termos uma avaliação assim só nos motiva ainda mais!

Avaliado 23 de janeiro de 2021

Atendimento perfeito do início ao fim da estadia. Atenção, presteza, café da manhã muito bom, sempre. Nossa estadia foi marcada, entretudo, pela cortesia. Ótimo atendimento no bar e portaria. Quartos sempre limpos e muito bem arrumados.

Obrigado aguielmoises

Caro senhor Aguiel,

Gostaria de agradecer o tempo disponibilizado a nos avaliar.

Para nós a satisfação do cliente é o objetivo.

Ficamos muito felizes em saber que o senhor gostou dos nossos serviços.