Rio de Janeiro

Classificado como n.º 13 de 38 Refeições rápidas em Rio de Janeiro
Bairro: Copacabana
Bairro: Copacabana
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar limpo, bonito e aconchegante! Preços compatíveis com o Copacabana Palace, em vista de ser anexo! Excelente, indico

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado joaoSoaresCarvalho

Avaliou 31 de dezembro de 2019 via rede móvel

Ótima gelateria e café no Copacabana Palace. Ambiente pequeno, mas agradável. Não vá com pressa, porque normalmente é cheio, o que prejudica o atendimento (principalmente na área externa). Os cafés e sorvetes são ótimos, mas um pouco caros: tortas geladas (20 a fatia), cappuccino (12) e sorvete (17).

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado MarcosH726
Avaliou 29 de dezembro de 2019

o atendimento na nova loja na Garcia Davila em Ipanema está terrível. Sou cliente assídua e tenho percebido o despreparo dos funcionários. Por vezes chego ao caixa e os funcionários estão no celular, conversando e desatentos. Os sorvetes tem valores diferenciados em função do sabor, e isso não é informado na hora do pedido no caixa. Tendo ja passado pelo dessabor de após pagar e solicitar meu sorvete no balcão ser informada que tenho que pagar a mais e retornar ao caixa, cheguei hoje na loja de Ipanema e já no caixa informei quais sabores desejava . Ao solicitar meu sorvete no balcão fui informada de que tinha que pagar a mais. Fiquei surpresa pois já havia informado à caixa os sabores que queria. Reclamei e não ouvi sequer um pedido de desculpas. Solicitei meu dinheiro de volta pois realmente acho um absurdo isso tipo de falta de postura, sendo que não é a primeira vez que ocorre. Nunca encontro gerente na loja e a impressão é que os funcionários fazem o que querem. Não posso admitir esse tipo de atendimento numa loja que cobra 20 reais num copo pequeno de sorvete. Acho que a Momo deveria observar o atendimento na sua concorrente Bacio di Latte.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado lissandraleal
Avaliou 12 de dezembro de 2019

Todos os sorvetes são simplesmente deliciosos! Além da vista incrível da praia e ser embaixo do Copacabana Palace, o que já confere um charme - e a decoração também, o sabor dos gelatos são sensacionais. Já experimentei vários e sempre uma surpresa agradável. Peça sem medo, o valor vale a pena para degustar, não é algo que dá para fazer sempre, mas por toda experiência compensa.
O de maracujá e o de cacau juntos são incríveis.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado mari_tinuviel
Avaliou 10 de novembro de 2019

Localizado na Avenida Atletica, no prédio do hotel Copacabana Palace, esta sorveteria e cafeteria oferece ótimas opções de sorvetes em um ambiente agradável e excelente atendimento. No que pese os preços bem elevados, ale a pena conhecer e experimentar as delícias que são oferecidas.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado fmsilva1950

Os viajantes que visualizaram Momo também visualizaram

Esteve em Momo? Partilhe as suas experiências!