“Você vai amar!!!”

Maricota Confeitaria & Cafe
Classificado como n.º 2 531 de 13 953 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Zona Norte
Descrição: A proposta de nossa loja é que você tenha uma experiencia diferenciada quando se fala em cafeteria e confeitaria. Preparamos tudo com muito amor, especialmente para você. Servimos café da manhã, almoço, lanche da tarde, além dos bolos caseiros e decorados, sobremesas, variedades de cafés. Venha conhecer nossa casinha, nossa equipe espera ansiosa por você!
Avaliou há 4 semanas

Ambiente famíliar e apropriado para encontros de amigos. Ambiente muito agradável.
Amei ... vou sempre e recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 228maysag

Avaliou 15 de novembro de 2019

O lugar é bem pequeno, embora aconchegante. O espaço físico reduzido faz com que as filas do lado de fora sejam uma constante nos finais de semana e feriados (períodos de maior movimento). O que nos leva ao segundo problema: ausência de um espaço adequado para acomodar uma fila de espera, pois apesar de disponibilizarem dois simpáticos banquinhos de jardim com capacidade para quatro pessoas cada, você provavelmente passará alguns minutos da sua manhã de sábado de pé. A comida é muito boa, mas o preço cobrado é super estimado. O atendimento é outro ponto problemático. Ele é bem confuso. Ao entrarmos, demoramos para ser atendidos e quando aconteceu fomos apresentados a uma comanda de café da manhã que foi mal explicada pelo garçom que forneceu uma explicação padrão e simultânea para nós e para a mesa ao lado. Precisamos comparar a ficha com o cardápio para tirar as dúvidas. Aliás, vale ressaltar que os itens da comanda ainda que no cardápio, NÃO vem com os mesmos acompanhamentos.Feito o pedido,demorou cerca de 30 minutos para entregar o nosso combo de café da manhã e ainda tivemos que esperar, ainda mais pelo Cappuccino.
A proposta é muito boa, porém seria bom inovar no cardápio e não apresentar os mesmos itens de sempre. Waffles e panqueca seriam uma boa pedida. Fica a dica.
Possuem uma grande variedade de doces e bolos a lá carte, um dos pontos fortes da casa.
É uma boa opção para café da manhã na região da Vila da Penha, porém tem muitos pontos a melhorar. Como sugestão adicional, os donos deveriam explorar o espaço externo colocando cadeiras e mesas para servir um maior número de clientes e melhor acomoda-los, pelo menos aos sábados e feriados. Armar o toldo em dias de chuva ou de sol forte para os clientes na fila de espera também seria extremamente cordial.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado Gastronomiaadois
Avaliou 12 de outubro de 2019 via rede móvel

Uma das raras boas opções de confeitaria no Rio de Janeiro.
Diversas opções de bolos e doces.
Ainda tem um café da manhã que vale muito a visita.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Asteronte
Avaliou 10 de outubro de 2019

Péssimo atendimento pelos proprietários, uma vês não tinha pão eu fiquei esperando mais de 1 hora e depois me informaram que não tinha pão.

O pior que reclamei nas redes sociais que o proprietário disse que eu menti. Como assim a troco de que ia falar isso, decepção total.

Lembrando quem atende mal são os donos por incrível que pareça.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado Carlos O
Avaliou 10 de outubro de 2018 via rede móvel

Excelente indicação para o café no final da tarde, com um bolo de cenoura delicioso, vale a pena conhecer, atendimento profissional e gentileza.
Se quiser pra viagem, tem também.
Vlw...

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Sergio M

Os viajantes que visualizaram Maricota Confeitaria & Cafe também visualizaram

Esteve em Maricota Confeitaria & Cafe? Partilhe as suas experiências!