Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com43 US$
Priceline43 US$
Travelocity43 US$
Orbitz.com43 US$
eDreams43 US$
CheapTickets43 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Me hospedei no hotel do dia 06/02 ao dia 08/02 e gostaria de deixar registrado a minha decepção com o mesmo, tentei contato pelo site do hotel para deixar claro a minha insatisfação diretamente, mas não tive nenhum retorno do mesmo.

Fomos para o hotel quase a noite, após o expediente então no primeiro dia devido ao cansaço não notamos muita coisa, mas conforme usamos o quarto os problemas foram surgindo. Pra começar a limpeza deixou muito a desejar, a sacada tava muito suja, parecia que não era limpa a meses, mas como chegamos num dia de chuva relevei. O quarto tinha bolas de cabelo pelo chão, o papel de parede estava soltando em diversos lugares, a parede próxima ao ar estava mofada, o ar estava com uma parte quebrada e exalava um cheiro muito forte ao ser ligado. A porta da sacada estava com o acabamento solto, a luz da sacada queimada. A lâmpada em cima da cama também não funcionava, piscava por um tempo e por fim desligava sozinha. O quarto tem apenas uma tomada na cabeceira e a mesma estava folgada, tive que segurar o carregador na tomada com a mesa de cabeceira! As cadeiras do quarto com manchas, pareciam sujas e o lençol tinha um rombo ENORME devido ao uso, tava puido e não tinha edredom disponivel no quarto. Os acabamentos do vaso são antigos, enferrujados, falta um cuidado básico.

Sem falar que os funcionários do hotel inteiro são mal educados, parece que estão lá obrigados!!!! Pedimos pizza no primeiro dia e a funcionária quando interfonou ja foi falando "tem entrega na recepção", não falam um boa noite. Fomos na recepção pegar toalha pra piscina e a resposta do funcionario foi apenas "estamos sem toalha". Nem tentou dar uma solução, não pediu desculpas. Chegando na piscina descobrimos que precisava de pulseira pra entrar e o funcionário não disse nada, voltamos na recepção e ele só esticou a pulseira na nossa direção. Restaurante a mesma coisa, respostas curtas e grossas. Ninguém disposto a ajudar, mal soubemos o que o hotel tinha a oferecer pros hospedes.

Hotel caro e sem nenhum tipo de manutenção, em tempos de pandemia não passou nenhuma segurança. Tiramos um final de semana para descansar e só tivemos dor de cabeça :(

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado elleguimaraes
Cláudia Hörbe, Marketing em Plaza Barra First, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2021

Agradecemos sua avaliação e comentários feitos que nos ajudam a conhecer a percepção dos clientes. Trabalharemos em cima de suas observações, para que não ocorram novamente com nenhum de nossos hóspedes.Obrigada pela oportunidade. Atenciosamente,
Larissa Bandeira da Silva
Gerente Operacional

Avaliado 27 de janeiro de 2021

Quanto a hospedagem foi muito boa, funcionários atenciosos, quarto amplo, sem problema algum. O ponto franco é o espaço para o café da manhã, pequeno em certas horas. O restaurante é o ponto negativo, não aconselho, mas como ali perto tem o Vogue Square, 10 minutos de caminhada, ou menos até, o restaurante não fez falta.

Sugestão de quartos: Andares altos.
Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado MarcosGMontes
Cláudia Hörbe, Marketing em Plaza Barra First, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de fevereiro de 2021

Olá, Marcos. Agradecemos por se hospedar conosco. Sobre o restaurante, o mesmo é terceirizado e iremos entrar em contato com os proprietários para conversar sobre. Esperamos que volte sempre.

Avaliado 11 de outubro de 2020

Bem localizado , estacionamento grátis (poucas vagas), piscina legal , café da manha muito bom , com bastante variedade. Quarto grande com ar condicionado, frigobar, bom banheiro. Gostei bastante.valeu a pena

Data da estadia: outubro de 2020
3  Obrigado Bruno G
Cláudia Hörbe, Marketing em Plaza Barra First, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de novembro de 2020

Olá. Agradecemos por se hospedar conosco. Ficamos muito contentes. Esperamos que volte sempre.

Avaliado 2 de outubro de 2020

Encontrei funcionários muito simpáticos. Quartos bem espaçosos, cama confortável. Destaque para a piscina, que fica ao lado do hotel no "clube" do condomínio Mundo Novo. O condomínio disponibiliza um transporte até a balsa, onde podemos fazer um agradável passeio até a praia da reserva. O café da manhã está sendo servido no restaurante ou no quarto do hóspede. Café da manhã com várias opções e o destaque para mim foram os bolos e doces. Importante o hotel aceita pets. Obs: encontrei um preço melhor no site do hotel.

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado lau_pedreira

Olá. Agradecemos por se hospedar conosco. Sempre bom lembrar que em nosso site temos as melhores tarifas.

Avaliado 20 de março de 2020 via rede móvel

Quarto amplo, mega confortável apesar de bem antigo, razoavelmente limpo, com uma varanda espetacular.

Bom café da manhã (padrão pra essa categoria de hotel), funcionários extremamente atenciosos, ótima localização.

A academia é externa e aberta ao público e da marca cia atlética, com professor e totalmente completa. Também tem piscina e transporte para a praia com opção de recreação.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
4  Obrigado anacvmribeiro

Olá, Ana. Agradecemos por se hospedar conosco e curtir muito nosso hotel. Esperamos que volte sempre.