2 pessoas estão a ver este hotel
Priceline53 US$
Hurb63 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 6 de outubro de 2021

Hotel muito bom. Quarto otimo. Academia muito boa. Piscina eu nao usei, mas muito bonita.
Vou voltar. funcionarios simpaticos. Café normal, bom. Vista pra bahia muito linda......perto da Roda gigante e VLT. Mas é deserto, melhor andar de taxi rio.

Data da estadia: outubro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado asuero73
Luciano Rocha, Gerente geral em Novotel RJ Porto Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2021

Asuero,

Como vai?

Obrigado por reservar um tempo para nos avaliar.

Ficamos muito felizes que tenha gostado de todo o nosso hotel e que tenha pareciado a nossa vista.

Esperamos que possa voltar mais vezes.

Avaliado 29 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel com ótima acomodação, bons ambientes e excelentes serviços e uma incrível vista da região portuária.
O carinho da equipe do hotel com os hóspedes é um diferencial! Nos sentimos em casa com tamanha hospitalidade.
Recomendo!

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado WellFerpach
Luciano Rocha, Gerente geral em Novotel RJ Porto Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2021

Well,

Tudo bem?

Nossa melhor recompensa é receber um elogio desse e saber que tenha se sentido em casa.

Esperamos que possa retornar mais vezes.

Avaliado 29 de setembro de 2021

Tinha escolhido o hotel alguns meses antes da minha viagem. O preço, a estrutura e a localidade foram essenciais.
Já na minha chegada eu fui muito bem recebido. Tinha chegado antes do horário do check-in pois minha viagem foi mais rápida que o esperado, porém cansativa. Conversando e realizando o check-in, foi liberada minha subida um pouco antes do horário para poder descansar um pouco. Eu amei isso. Pude descansar e aproveitar o quarto.
Falando no quarto, tudo estava em perfeita ordem! Tudo bem arrumado e cheiroso. Quarto bem grande, um chuveiro maravilhoso por sinal.
O café da manhã foi ótimo. Pedi o café no quarto e não demorou e veio bastante coisa e bem variado.
Outro ponto muito positivo era a localização do VLT que passa em frente ao hotel. Não esperei nem 3 minutos para o VLT chegar e quando vi já estava no centro.
No geral foi uma ótima estadia e pretendo voltar mais vezes e aproveitar ainda mais o hotel, já que fiquei grande parte do dia fora.
Ótimo preço, estrutura e localidade.

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado GabriellRocha

Gabriel,

Como vai?

Obrigado por reservar um tempo para fazer uma avaliação nosssa tão positiva.

Muito bom saber que sua estada tenha sido excelente, que possa ter entrado mais cedo e aproveitado os nossos serviços.

Esperamos que possa voltar mais vezes.

Luciano rocha - Gerente Geral

Avaliado 29 de setembro de 2021 via rede móvel

Passamos o fds no hotel!
Conforto, ótimo café da manhã. Boa estrutura para as crianças. Piscina, jacuzzi. Academia boa tb! Estacinamento. Ganhamos um mimo no guardo! Adoramos. Vista para o porto linda! Fizemos passeios do AquaRio, Rio Star e Museu do amanhã! Tudo super perto do Hotel! Recomendamos muito! Funcionários preparados e educados.

Obrigado tatiane_singui

Tatiane,

Tudo bem?

Ótimo saber que tenha gostado de sua estada e como tenha sido sua experiência conosco.

Nossos colaboradores estão sempre atentos para que vocês se sintam o melhor possível dentro de nosso hotel.

Esperamos que possa comemorar mais aniversários e outras datas conosco.

Avaliado 29 de setembro de 2021 via rede móvel

Equipe muito atenciosa e acolhedora desde o primeiro momento, do João (na atenção na arrumação do quarto) a turma do restaurante, em especial aos dois Rafael, Diogo e Yago!
Todos, sem exceção, muito atenciosos e dispostos a tornar sua estadia muito agradável!
Hotel com excelentes instalações com muito boas opções no cardápio (e das noites temáticas) da chef Renata e do chef Felipe!

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado AkioShiraiwa
Luciano Rocha, Gerente geral em Novotel RJ Porto Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de setembro de 2021

Rafael,

Como vai?

É extremamente gratificante receber um elogio como esse.

Nossos colaboradores se esforçam imensamente para que vocês tenham a melhor experiência e que possam se sentir em casa em nosso hotel.

Irei compartilhar com todos a equipe citada e todo o restante.

Obrigado por compartilhar sua experiência.