Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (390)
Filtrar avaliações
390 resultados
Classificação dos viajantes
137
121
65
30
37
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
137
121
65
30
37
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 390 avaliações
Avaliado 28 de julho de 2019 via rede móvel

Comemorei aniversário de casamento na suíte carnaval e voltei apaixonada pelo hotel. Fomos muito bem recebidos pela Carol e Luiz, que fizeram de tudo para que nossa estadia fosse perfeita. Luiz é excelente chef, jantar e café da manhã foram sensacionais. Carol é maravilhosa, sempre disponível e pronta para ajudar no que fosse possível. A suíte é linda e a vista nem se fala!
O hotel tem uma das vistas mais bonitas do rio de janeiro e de frente para os dois cartões postais mais importante da cidade, Cristo redentor e pão de açúcar.
Voltaremos muitas vezes e recomendamos.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Camilacarmel
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de junho de 2019 via rede móvel

Pra quem liga pra detalhes, este hotel não vai agradar. Fios à mostra, pintura mal feita, áreas externas não muito limpas. As áreas comuns parecem enjambradas.
O quarto em que ficamos estava bem limpo e decorado, lençóis e toalhas limpos.
Ficamos 3 horas e fomos embora. Não há o que fazer.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Wroza
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de janeiro de 2019

Não cheguei a pagar a estadia, por sorte visitei antes e me surpreendi. Local sem manutenção nenhuma, sujo, antigo... Seria muito vergonhoso!!
O que salva é a vista que é realmente muito bacana, e só.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado PriscillaH383
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de janeiro de 2019 via rede móvel

Eu e meu marido reservamos esse hotel em Santa Teresa, em uma das suites mais caras, por dois motivos que as fotos apresentavam: jacuzzi e vista. Reservamos pelo site do próprio hotel após analisar reviews e fotos de sites como booking e tripadvisor.

Quando chegamos lá, a frente já não aparentava ser um hotel, não vi nenhuma placa. Haviam duas pessoas do lado de fora e uma delas era o gerente do hotel que recebeu a gente na recepção. Quando entramos, já vi uma diferença grotesca do que vi nas fotos mas tudo bem. Fizemos o check in e o rapaz levou a gente para o quarto. Não nos deixando fazer a análise do quarto primeiro, ele já foi se retirando. E foi aí que começamos a ver o quanto o quarto estava nojento. A cama tinha lençol e cobertor sujos, as paredes tinham infiltração, a jacuzzi tava um nojo de sujeira preta e a vista... Só o Cristo e pão de açúcar salvaram porque do lado esquerdo você via uma favela e embaixo era uma laje com pessoas tomando sol. Sem contar que as paredes branquinhas das fotos na parte da piscina, de brancas não tem nada.

Na mesma hora liguei para a recepção e alguém atendeu dizendo que o gerente havia saído e teríamos que esperar. Mas então insisti para que o responsável (depois do gerente) nos atendesse. Afinal, pagar quase 500 reais num quarto desses, merecíamos no mínimo um serviço 5 estrelas. E, pasmem, a pessoa que estava na recepção era um camareiro! Pedimos para que ligasse para o tal gerente e o coitado nem tinha o telefone dele justificando a falta do mesmo porque o gerente tinha começado a trabalhar lá há 3 dias. Finalmente, o rapaz decidiu ligar no Whatsapp para o próprio dono do hotel e apesar dele estar online, não atendeu. Ou seja, já sabemos de onde vem o mal gerenciamento do lugar... do próprio dono.

Saímos de lá sem esperar que o responsável chegasse e muito frustrados porque já havíamos perdido metade do dia que queríamos aproveitar. Deixamos nosso telefone e pedimos para nos ligarem porque iríamos querer o reembolso do nosso dinheiro. No final, tivemos que ligar de novo porque ninguém tinha nos retornado. O meu marido falou com o gerente que foi prestativo e disse que iria nos reembolsar. Também tivemos ajuda da Rose que nos ligou para pedir desculpas.

Apesar do reembolso e tudo mais, eu não recomendo o hotel pelas fotos coincidirem zero com a realidade. Infelizmente, não voltarei nunca mais.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Jessica_reboucas
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de novembro de 2018

O lugar em si já é lindo. Um ponto alto de Santa de onde se consegue enxergar o Pão de Acúcar, o Cristo e o mar... Os quartos todos são de frente pra esta vista e a piscina fica no centro de tudo. Plantas por todos os lados, achei um plus! Fiquei na suíte Jardim Botânico, super confortável e ampla...a mais alta (mas não a mais cara), com um terraço ótimo pra apreciar a vista tomando um vinho ou pegar sol. A gerente Rosa é fenomenal e a Ana (da limpeza e café da manhã) é muito atenciosa e prestativa. O atendimento neste local é EXCELENTE.

Sugestão de quartos: As fotos do site são bem acuradas. Confie e decida por elas. Foi o que fiz.
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado juliot926
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações