Avaliado 28 de julho de 2019 via rede móvel

Comemorei aniversário de casamento na suíte carnaval e voltei apaixonada pelo hotel. Fomos muito bem recebidos pela Carol e Luiz, que fizeram de tudo para que nossa estadia fosse perfeita. Luiz é excelente chef, jantar e café da manhã foram sensacionais. Carol é maravilhosa, sempre disponível e pronta para ajudar no que fosse possível. A suíte é linda e a vista nem se fala!
O hotel tem uma das vistas mais bonitas do rio de janeiro e de frente para os dois cartões postais mais importante da cidade, Cristo redentor e pão de açúcar.
Voltaremos muitas vezes e recomendamos.

Data da estadia: julho de 2019
1  Obrigado Camilacarmel
Avaliado 20 de junho de 2019 via rede móvel

Pra quem liga pra detalhes, este hotel não vai agradar. Fios à mostra, pintura mal feita, áreas externas não muito limpas. As áreas comuns parecem enjambradas.
O quarto em que ficamos estava bem limpo e decorado, lençóis e toalhas limpos.
Ficamos 3 horas e fomos embora. Não há o que fazer.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Wroza
Avaliado 16 de janeiro de 2019

Não cheguei a pagar a estadia, por sorte visitei antes e me surpreendi. Local sem manutenção nenhuma, sujo, antigo... Seria muito vergonhoso!!
O que salva é a vista que é realmente muito bacana, e só.

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado PriscillaH383
Avaliado 10 de janeiro de 2019 via rede móvel

Eu e meu marido reservamos esse hotel em Santa Teresa, em uma das suites mais caras, por dois motivos que as fotos apresentavam: jacuzzi e vista. Reservamos pelo site do próprio hotel após analisar reviews e fotos de sites como booking e tripadvisor.

Quando chegamos lá, a frente já não aparentava ser um hotel, não vi nenhuma placa. Haviam duas pessoas do lado de fora e uma delas era o gerente do hotel que recebeu a gente na recepção. Quando entramos, já vi uma diferença grotesca do que vi nas fotos mas tudo bem. Fizemos o check in e o rapaz levou a gente para o quarto. Não nos deixando fazer a análise do quarto primeiro, ele já foi se retirando. E foi aí que começamos a ver o quanto o quarto estava nojento. A cama tinha lençol e cobertor sujos, as paredes tinham infiltração, a jacuzzi tava um nojo de sujeira preta e a vista... Só o Cristo e pão de açúcar salvaram porque do lado esquerdo você via uma favela e embaixo era uma laje com pessoas tomando sol. Sem contar que as paredes branquinhas das fotos na parte da piscina, de brancas não tem nada.

Na mesma hora liguei para a recepção e alguém atendeu dizendo que o gerente havia saído e teríamos que esperar. Mas então insisti para que o responsável (depois do gerente) nos atendesse. Afinal, pagar quase 500 reais num quarto desses, merecíamos no mínimo um serviço 5 estrelas. E, pasmem, a pessoa que estava na recepção era um camareiro! Pedimos para que ligasse para o tal gerente e o coitado nem tinha o telefone dele justificando a falta do mesmo porque o gerente tinha começado a trabalhar lá há 3 dias. Finalmente, o rapaz decidiu ligar no Whatsapp para o próprio dono do hotel e apesar dele estar online, não atendeu. Ou seja, já sabemos de onde vem o mal gerenciamento do lugar... do próprio dono.

Saímos de lá sem esperar que o responsável chegasse e muito frustrados porque já havíamos perdido metade do dia que queríamos aproveitar. Deixamos nosso telefone e pedimos para nos ligarem porque iríamos querer o reembolso do nosso dinheiro. No final, tivemos que ligar de novo porque ninguém tinha nos retornado. O meu marido falou com o gerente que foi prestativo e disse que iria nos reembolsar. Também tivemos ajuda da Rose que nos ligou para pedir desculpas.

Apesar do reembolso e tudo mais, eu não recomendo o hotel pelas fotos coincidirem zero com a realidade. Infelizmente, não voltarei nunca mais.

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado Jessica_reboucas
Avaliado 12 de novembro de 2018

O lugar em si já é lindo. Um ponto alto de Santa de onde se consegue enxergar o Pão de Acúcar, o Cristo e o mar... Os quartos todos são de frente pra esta vista e a piscina fica no centro de tudo. Plantas por todos os lados, achei um plus! Fiquei na suíte Jardim Botânico, super confortável e ampla...a mais alta (mas não a mais cara), com um terraço ótimo pra apreciar a vista tomando um vinho ou pegar sol. A gerente Rosa é fenomenal e a Ana (da limpeza e café da manhã) é muito atenciosa e prestativa. O atendimento neste local é EXCELENTE.

Sugestão de quartos: As fotos do site são bem acuradas. Confie e decida por elas. Foi o que fiz.
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios