Caixa de entrada

“Pizza razoável! Caiu a qualidade.”
Avaliação de Pizzaria Guanabara

Pizzaria Guanabara
Classificado como n.º 1 618 de 15 132 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas: Piza
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Leblon
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pizza razoável! Caiu a qualidade. O molho de tomate não estava saboroso. Apesar de o atendimento ter sido muito bom, não pretendo voltar. Foi uma decepção a pizza de calabresa. Nós já fomos várias vezes à pizzaria e a qualidade da pizza era bem melhor. Não é à toa que sábado à noite o local estava com pouca gente.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 459anacristinab

Avaliou 24 de outubro de 2019 via rede móvel

Apesar de a pizza ser de uma qualidade boa, o atendimento é de descaso e demorado, os garçons passam e fingem que nem veem.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado matheusmenegaz
Avaliou 26 de abril de 2019

Fomos conhecer a Guanabara por indicação de cariocas e não nos decepcionamos, a pizza é realmente muito boa com um terraço na rua super agradável.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado CleberAlbuquerques
Avaliou 18 de março de 2019 via rede móvel

Adoro a pizza e o atendimento deles. Lugar Trank bom para comer uma ótima pizza depois de uma balada.

Data da visita: março de 2019
Obrigado bastosluiz
Avaliou 10 de março de 2019 via rede móvel

Sempre que vou ao RJ como pizza neste local, fiquei triste em perceber como a qualidade da pizza caiu, era muito boa, desta vez achei muito encharcada em óleo!!! Eu não gosto do atendimento, pois tem um garçom que é grosseiro com os clientes, mas pela qualidade da pizza eu relevava essa situação!!! Só que infelizmente desta última vez a pizza não estava boa, uma pena!!!

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado CarolSbg

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Guanabara também visualizaram

Esteve em Pizzaria Guanabara? Partilhe as suas experiências!